Rob Halford responde a "acusações" de K. K. Downing
Por João Paulo Andrade
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de fevereiro de 2018
Em publicação no Facebook, o ex-guitarrista do Judas Priest, K.K. Downing, disse que ficou "chocado" por não ter sido chamado para voltar à banda após Glenn Tipton ter decidido se aposentar dos palcos devido ao Mal de Parkinson.
K.K. "acusou" ainda a banda de usar o produtor Andy Sneap para gravar as partes de Tipton no novo álbum. Leia mais no link abaixo.
Em participação no programa The Freaks with Kenny & Crash (veja vídeos abaixo) Halford respondeu a Downing (transcrição via Blabbermouth).
"Um dos grandes méritos do JUDAS PRIEST é que nós nunca entramos neste tipo de ringue para bate-bocas públicos. E é muito fácil cair nesta armadilha nestes tempos de social media. Quantas pessoas vocês viram nos esportes, por exemplo, que fizeram um comentário rude no Twitter, no calor do momento, com a emoção à flor da pele? Somos todos humanos, todos temos sentimentos, e temos a tendência de cuspir a primeira coisa que vem à nossa mente, e seja bom ou ruim, a coisa pode voltar para perseguir você depois, de forma negativa.
Então, sobre tudo o que foi falado [por K.K.], a maior parte, para mim, é totalmente sem importância. Mas há algo que eu preciso deixar claro, e deixar gravado, é que a insinuação de que Andy Sneap fez as partes de guitarra de Glenn no Firepower, eu posso garantir que isso é mil por cento falso. Porque eu estava com Glenn quando ele gravava todo o seu trabalho de guitarra, e ele trabalhou muito, muito duro. Imagine um cara com dez anos convivendo com Mal de Parkinson. Eu nunca vi ninguém tão corajoso frente ao fato de que cada música era um desafio para ele. Mas ele conseguiu, dia após dia. Foi algo muito forte de acompanhar. E isso é apenas uma de tantas histórias incríveis de pessoas ao redor do mundo que convivem com o Mal de Parkinson em suas vidas.
Eu apenas quis falar especificamente sobre este ponto em especial porque ele me tocou pessoalmente dentro de toda aquela declaração [de K.K.]. E agora eu pude deixar claro a todos que ouçam o álbum na internet ou qualquer lugar, que tudo o que você ouve assinado por Glenn no Firepower é o incrível Glenn Tipton. Oh yeah!"
Judas Priest: a saída de K. K. Downing
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps