Rob Halford responde a "acusações" de K. K. Downing
Por João Paulo Andrade
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de fevereiro de 2018
Em publicação no Facebook, o ex-guitarrista do Judas Priest, K.K. Downing, disse que ficou "chocado" por não ter sido chamado para voltar à banda após Glenn Tipton ter decidido se aposentar dos palcos devido ao Mal de Parkinson.
K.K. "acusou" ainda a banda de usar o produtor Andy Sneap para gravar as partes de Tipton no novo álbum. Leia mais no link abaixo.
Em participação no programa The Freaks with Kenny & Crash (veja vídeos abaixo) Halford respondeu a Downing (transcrição via Blabbermouth).
"Um dos grandes méritos do JUDAS PRIEST é que nós nunca entramos neste tipo de ringue para bate-bocas públicos. E é muito fácil cair nesta armadilha nestes tempos de social media. Quantas pessoas vocês viram nos esportes, por exemplo, que fizeram um comentário rude no Twitter, no calor do momento, com a emoção à flor da pele? Somos todos humanos, todos temos sentimentos, e temos a tendência de cuspir a primeira coisa que vem à nossa mente, e seja bom ou ruim, a coisa pode voltar para perseguir você depois, de forma negativa.
Então, sobre tudo o que foi falado [por K.K.], a maior parte, para mim, é totalmente sem importância. Mas há algo que eu preciso deixar claro, e deixar gravado, é que a insinuação de que Andy Sneap fez as partes de guitarra de Glenn no Firepower, eu posso garantir que isso é mil por cento falso. Porque eu estava com Glenn quando ele gravava todo o seu trabalho de guitarra, e ele trabalhou muito, muito duro. Imagine um cara com dez anos convivendo com Mal de Parkinson. Eu nunca vi ninguém tão corajoso frente ao fato de que cada música era um desafio para ele. Mas ele conseguiu, dia após dia. Foi algo muito forte de acompanhar. E isso é apenas uma de tantas histórias incríveis de pessoas ao redor do mundo que convivem com o Mal de Parkinson em suas vidas.
Eu apenas quis falar especificamente sobre este ponto em especial porque ele me tocou pessoalmente dentro de toda aquela declaração [de K.K.]. E agora eu pude deixar claro a todos que ouçam o álbum na internet ou qualquer lugar, que tudo o que você ouve assinado por Glenn no Firepower é o incrível Glenn Tipton. Oh yeah!"
Judas Priest: a saída de K. K. Downing
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Steve Harris foi único membro do Iron Maiden a receber Paul Di'Anno em show, revela documentarista
Por que novo álbum de Edu Falaschi agrada quem não curte power metal, segundo o próprio
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
Mortiis sobre o black metal nos anos 90: "Tudo soava igual"
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo o ator Pedro Pascal
Hellfest anuncia edição de 20 anos com 10 palcos e mais de 300 bandas em 2027
As duas músicas do Led Zeppelin que John Paul Jones preferia esquecer
Ex-guitarrista do Turnstile tem julgamento por tentar matar pai do vocalista marcado
A canção dos Beatles que pirou a cabeça de Mick Jagger quando ele a ouviu
A música do Black Sabbath que poderia ter sido do Iron Maiden segundo a Kerrang!

Anunciada a saída de K. K. Downing do Judas Priest
Músicos falam sobre saída de K.K. Downing do Judas Priest
Rob Halford: "Richie Faulkner não é o K.K. Downing!"
KK Downing desmente Ian Hill sobre seus motivos para sair do Judas Priest
Rob Halford fala sobre situação atual da relação com K.K. Downing
O clássico do Judas Priest que fez Prika Amaral prestar mais atenção à bateria
A música mais subestimada do Judas Priest, segundo a Classic Rock
A música do Judas Priest que mistura rock, funk e jazz, segundo Ian Hill
As 10 músicas mais subestimadas do Judas Priest, segundo a Classic Rock
O que poderia ter evitado a saída de Halford do Judas Priest nos anos 1990, segundo Ian Hill
Os ícones do metal que faziam Robert Plant sentir vergonha da própria influência
O hit que deu segurança financeira ao Judas Priest, segundo Ian Hill
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
Charlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins
Michael Jackson: para ele, Elvis não era rei e Beatles não eram melhores que negros
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981
Heavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas


