Judas Priest: "ninguém está sentindo a falta de K.K."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Cabral, Fonte: hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pouco antes do início da turnê Epitaph, o guitarrista Kenneth "KK" Downing anunciou a sua saída da banda, causando uma certa onda de choque entre os fãs.

5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

Mas após as audições do novo guitarrista Richie Faulkner, as ondas de choque foram deixadas de lado, segundo o baixista Ian Hill.

"Richie tem um talento absolutamente grande e é um guitarrista excelente", disse o baixista Ian Hill. "Ele faz o que Ken fez, além de adicionar seu próprio estilo, é uma grande pessoa e um grande intérprete. Nós tivemos muita sorte de encontrá-lo, o público está gostando dele. E com todo respeito a Ken ninguém está sentindo a falta dele (risos), ninguém está perguntando sobre ele.

Nenhum comentário, nada falando sobre K.K não estar nos palcos com o Priest? "Não, e você compreende quando você vê Richie tocar", diz Hill.

K.K. deixou claro que o motivo de sua saída não era sua saúde ou seus interesses no golfe. Então teriam sido diferenças musicais ou um desacordo de que essa poderia ser a última turnê? "Eu não sei. Qualquer coisa que eu digo é uma possibilidade, mas pessoalmente acho que ele já teve tudo que queria. É algo que deve ser perguntado para ele", disse Hill.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Judas Priest: a saída de K. K. Downing

5000 acessosJudas Priest: anunciada a saída de K. K. Downing5000 acessosJudas Priest: K.K. Downing dá sua versão dos fatos5000 acessosJudas Priest: Músicos falam sobre saída de K.K. Downing5000 acessosJudas Priest: Alex Skolnick entrevista K.K. Downing5000 acessosJudas Priest: novo pronunciamento de K.K. Downing5000 acessosRob Halford: "Richie Faulkner não é o K.K. Downing!"4886 acessosJudas Priest: Slash se pronuncia sobre saída de Downing5000 acessosJudas Priest: golfe tirou K. K. Downing da banda?5000 acessosJudas Priest: Downing desmente Ian Hill sobre seus motivos2337 acessosJudas Priest: Downing montando espaço para casamentos?1441 acessosJudas Priest: K.K Downing quer construir hotel de luxo2091 acessosJudas Priest: turnê e a substituição de K.K. Downing2263 acessosJudas Priest: "nós sempre sentiremos falta de K.K Downing"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest: a saída de K. K. Downing"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest: a saída de K. K. Downing"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosBabymetal: O "kawaii metal" que conquistou o planeta5000 acessosJon Bon Jovi: quando ele levou um fora de Bruna Lombardi5000 acessosBruce Dickinson: sua carreira como esgrimista profissional

Sobre Marcos Cabral

Marcos Cabral, mineiro, vinte e poucos anos, estudante de música, e como muitos por aí conheceu o universo do rock ainda jovem por meio de bandas como Iron Maiden, Metallica, Ramones, Clash entre outras. Fã dos artistas Johnny Cash e Joey Ramone. Acredita na teoria de que a música é o melhor meio de expressar e passar informações, por ser uma linguagem universal. contato: amcmetalica@hotmail.com .

Mais matérias de Marcos Cabral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online