Judas Priest: Músicos falam sobre saída de K.K. Downing

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Scott Travis deu uma curta declaração ao Artisan News Service sobre a saída de K.K. Downing do Judas Priest. “Para tocar Heavy Metal é preciso ter aquele desejo ardente no coração. Todos nós começamos jovens e não é por causa do dinheiro, fãs ou garotas, mas porque amamos a música. Então, se ele não sente mais isso, entendo que se retire”.

5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero

Em seguida, foi a vez do vocalista Rob Halford se manifestar em entrevista à Rock Hard.

“Foi uma decisão dele sair. Nos divertimos muito na tour de 'Nostradamus'. Mas ele é dono de sua vida, não podemos forçá-lo a nada. Soubemos da decisão antes do Natal. Pessoalmente, achei que seria o fim definitivo. Emocionalmente, tem sido muito difícil para mim. Glenn Tipton (guitarrista) foi o primeiro a mandar um e-mail para ele dizendo: ‘Ken, espero que esteja bem. Se precisar de algo, me avise’. Deixamos a porta aberta caso ele mudasse de idéia, mas o tempo foi passando”.

Sobre a entrada de um novo guitarrista, Rob declarou: “K.K. nunca poderá ser substituído, ele é único, não queríamos uma mera cópia. Richie Faulkner foi fazer uma jam na casa de Glenn, que me contou que ele era brilhante”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de abril de 2011

Judas Priest: a saída de K. K. Downing

5000 acessosJudas Priest: anunciada a saída de K. K. Downing5000 acessosJudas Priest: K.K. Downing dá sua versão dos fatos5000 acessosJudas Priest: Alex Skolnick entrevista K.K. Downing5000 acessosJudas Priest: novo pronunciamento de K.K. Downing5000 acessosRob Halford: "Richie Faulkner não é o K.K. Downing!"4886 acessosJudas Priest: Slash se pronuncia sobre saída de Downing5000 acessosJudas Priest: golfe tirou K. K. Downing da banda?5000 acessosJudas Priest: Downing desmente Ian Hill sobre seus motivos2337 acessosJudas Priest: Downing montando espaço para casamentos?5000 acessosJudas Priest: "ninguém está sentindo a falta de K.K."1442 acessosJudas Priest: K.K Downing quer construir hotel de luxo2091 acessosJudas Priest: turnê e a substituição de K.K. Downing2263 acessosJudas Priest: "nós sempre sentiremos falta de K.K Downing"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest: a saída de K. K. Downing"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest: a saída de K. K. Downing"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosBlack Sabbath: o riff de "Paranoid" foi copiado de outra banda?5000 acessosSoundgarden: Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris Cornell4294 acessosIron Maiden: a homenagem à Nintendo em "Speed Of Light"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online