Sepultura: Derrick diz que comentários sobre a reunião com Max foram mal interpretados
Por Carlos Henrique Schmidt
Postado em 02 de dezembro de 2020
Quando ele foi questionado em uma entrevista de janeiro de 2020 com o podcast "Scars And Guitars" porque ele acha que o SEPULTURA ainda é questionado sobre um possível reencontro com Max, Derrick disse: "Eu acho que para algumas pessoas, é difícil para elas realmente seguirem em frente. É difícil para as pessoas mudarem em geral - pelo fato de terem medo da mudança, pelo inesperado ao mudar. É difícil para algumas pessoas, mas tudo bem. Não é onde estamos musicalmente, e graças a Deus fomos capazes de seguir em frente e não apenas confiar no passado. Acho que é natural para certas pessoas que gravitem em torno de algo que conheceram no passado, e talvez seja exatamente onde elas gostariam de ter suas cabeças."
Ele continuou: "Eu nunca quis estar nessa posição, só porque sou um artista e, para mim, é importante realmente explorar e evoluir, e a mudança é realmente necessária. E isso é algo que está acontecendo em todas as nossas vidas , então eu aceito e vou com isso e vivo dentro dos momentos que estão acontecendo agora."
Derrick acrescentou: "Não me preocupo muito com as outras pessoas e se elas ficam presas no passado. É apenas algo de que não quero fazer parte ou estar perto disso. [Risos]"
Alguns dias depois, Gloria reagiu aos comentários de Derrick em uma postagem pública em sua página pessoal no Facebook. Dirigindo-se diretamente a Green, ela escreveu: "Ei, tenho algo para dizer! Foda-se! Max e Iggor nunca falam sobre uma reunião. Por que você acha que eles foram embora? Lol. Você precisa falar sobre Max e Iggor para conseguir algo?? Sim, é difícil para VOCÊ seguir em frente! Max e Igor podem voltar às raízes e tudo que você pode fazer é cantar as letras que meu marido escreveu!"
Quando uma pessoa comentou na postagem de Gloria que ele pensava que Derrick "era justo" em seus comentários, ela disparou de volta: "Justo? Jesus Cristo nos salve." Outra pessoa então perguntou a Glória porque os membros restantes do Sepultura não mudaram o nome da banda após a saída de Max. Ela respondeu: "Bem, eu poderia especular, mas a verdade irrita as pessoas. Todos nós sabemos por que eles não podem mudar o nome. A questão é... se Max é a pessoa que eles insistem que é, por que cantar suas letras? Não vejo ninguém sentado à mesa da cozinha escrevendo letras, exceto Max."
Green foi questionado sobre a resposta de Gloria às suas observações originais durante uma recente aparição no "Talking Bollocks", o podcast mensal de metal apresentado pelo vocalista do ACID REIGN que virou comediante, Howard H. Smith.
"A interpretação de quem estava lendo ou ouvindo qualquer entrevista que eu fiz, eles tiveram uma impressão completamente errada", disse Derrick (ouça o áudio abaixo). "Mas está tudo bem; isso acontece o tempo todo. E é por isso que eu não mergulhei em uma resposta, mas obviamente não era o que eu queria dizer. Não vou tentar defender."
Green também falou em termos gerais sobre os desafios de entrar em uma banda estabelecida e bem-sucedida, particularmente quando se trata de substituir alguém que foi um ponto focal no grupo por quase uma década e meia.
"Juntar-se a uma banda, substituir uma pessoa, especialmente o líder, é uma das coisas mais difíceis", disse Derrick. "E eu não esperava que nada acontecesse da noite para o dia. Eu sabia que levaria anos para as pessoas superarem a mudança real e começarem a realmente ouvir o que está acontecendo naquele momento. Eu senti que tínhamos que trabalhar muito nisso; nós tinhamos que merecer isso. Acho que a própria banda passou tantos anos chegando a uma posição em que conquistou o nível de respeito que obteve. Então, eu me senti da mesma maneira. Tínhamos uma nova combinação de pessoas na banda, e eu senti que estávamos ganhando esse respeito novamente. E isso nos levou para onde estamos agora, onde agora as pessoas podem olhar para trás e dizer: 'Oh, eu vejo isso aqui. Oh, cara. Isso é melhor.' Ou algumas pessoas dizem, 'Este é o meu favorito'. E percebo que todos têm suas próprias opiniões, mas para mim, pessoalmente, me sinto fantástico na posição em que estamos. É uma batalha e uma luta completa, mas é algo que adoro fazer. Portanto, não há negatividade nisso, sendo uma batalha e uma luta. Era algo realmente importante e necessário para torná-la muito real e verdadeira, a música".
No início deste ano, o baixista do Sepultura Paulo Xisto Pinto Jr. disse que teve contato "zero" com Max, acrescentando que o reencontro com o vocalista original da banda teria que acontecer "naturalmente".
Em 2017, Igor Cavalera disse ao The Salt Lake Tribune que ele e Max "acreditam que o SEPULTURA não faz muito sentido hoje em dia, para fazer o que eles estão fazendo." O baterista também minimizou a possibilidade de uma reunião da formação clássica do SEPULTURA, dizendo: "A menos que seja algo realmente sólido - e não vimos isso da parte deles - de fazer algo totalmente profissional e se unir, tentar fazer algo assim. No final do dia, seria especial para os fãs, então não é como uma porta fechada, mas ao mesmo tempo, não temos tempo para gastar energia com esse tipo de coisa. Então, vamos seguir em frente. "
Max ecoou os sentimentos de seu irmão, dizendo ao The Salt Lake Tribune que ele nem mesmo pensa muito em seus ex-companheiros de banda. "Por um tempo - por muito tempo - houve uma guerra na imprensa, tipo, 'Ele vai falar isso, eu falarei aquilo'", explicou. "Eu realmente cansei disso, honestamente. Eu não vou mais fazer isso. Então, deixe-os seguir seu caminho e fazer as coisas deles, e nós faremos o nosso, e acho que é o melhor para todos."
Igor e Max passaram grande parte dos últimos cinco anos comemorando o 20º aniversário do "Roots" do Sepultura e o 30º aniversário de "Beneath The Remains" e "Arise", respectivamente, em turnê pelo mundo todo.
O último álbum do SEPULTURA, "Quadra", foi lançado em fevereiro pela Nuclear Blast Records.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/sepulturas-derrick-green-says-his-comments-about-reunion-with-max-cavalera-were-completely-misinterpreted/
A esperada reunião do Sepultura com Max e Igor Cavalera
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Novo disco do Megadeth pode ter cover do Metallica - e a pista veio de Mustaine
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Megadeth terá uma música com "Puppet" no título em seu último álbum
O Mr. Big acabou mesmo? Billy Sheehan, baixista da banda, responde
Axl Rose é criticado por sua voz após Guns N' Roses homenagear Ozzy com cover no Brasil
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"

Max critica exigências de Andreas para reunião do Sepultura
Iggor Cavalera gostaria de uma reunião do Sepultura
"A magia se foi", diz Max Cavalera, sobre reunião do Sepultura
Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião do Sepultura
Iggor acredita que atuais membros do Sepultura estão "deteriorando a marca"
Sepultura: reunião com Max Cavalera teria de acontecer naturalmente, diz Paulo Jr.
Até Max e Iggor Cavalera estão cansados de responder sobre um retorno ao Sepultura
30 bandas de thrash metal do mundo todo em 1 vídeo
Janela de transferências do metal: A epopeia do Trivium em busca de um novo baterista
Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
O melhor disco do Sepultura, segundo a Metal Hammer
O álbum brasileiro que é "a maior gravação de metal" de todos os tempos para Dave Grohl
O pior disco do Sepultura, segundo a Metal Hammer
A banda que ajudou a salvar a carreira (e a vida) de Max Cavalera
Para Mike Portnoy, Sepultura ajudou a carregar a bandeira do metal nos anos 90
Por que Sepultura deixou megahit por anos fora do show, segundo Andreas Kisser


