RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Stryper confirma turnê nacional com Narnia e Bride

O Nirvana pode ser considerado uma banda de metal? Dez músicas colocam isso em dúvida

O curioso motivo que fez o Jethro Tull se negar a tocar em Woodstock; foi uma decisão acertada?

A canção de Hendrix que Satriani demorou para tocar; "Tive que ampliar minhas habilidades"

Por que o Pink Floyd não tocou no Woodstock? Nick Mason responde

A turnê em que Malcolm Young viu o AC/DC como concorrente de bandas como o Genesis

O álbum subestimado dos anos 1980 que é um dos preferidos de Corey Taylor

O dia que bispo ficou indignado porque ouviu música dos Titãs em estação de rádio

Segundo ex-baterista, Scorpions perdeu o rumo após lançamento de "Wind of Change"

Como seria se Lars Ulrich do Metallica fosse integrante do Sepultura, segundo Andreas Kisser

Arch Enemy lança "Blood Dynasty", seu novo álbum de estúdio

Linkin Park confirma três shows no Brasil e lança nova música

A música épica do Iron Maiden que influenciou clássicos do Metallica

Lars Ulrich considera "Toxicity", do System of a Down, um dos maiores discos de todos os tempos

Por que Alice Cooper não aprova mensagem de "Imagine", de John Lennon?


Stamp
Bangers Open Air

Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião do Sepultura

Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de maio de 2015

Em entrevista a Jon Rexius da Capital Chaos TV, realizada em 12 de maio de 2015 no Ace Of Spades em Sacramento, California, Andreas Kisser explicou detalhadamente por que nunca vai rolar uma reunião com Max e Igor Cavalera, confira abaixo.

"Temos uma ponte. Temos uma porta de comunicação, mas é muito raro (nos comunicarmos uns com os outros). Estamos fazendo coisas tão diferentes comparadas ao que fazíamos... Max está em outra, projetos diferentes, e tocando novamente com Igor, o que é muito legal. Nós (Sepultura) estamos fazendo o que fazemos, seguindo em um caminho diferente".

"Há alguns anos nós tocamos (Sepultura e Soulfly) no mesmo festival na Europa, e tivemos a chance de nos ver e trocar ideia e emails e coisas assim e foi legal, sabe? Mas isto não quer dizer que vamos trabalhar juntos. O que fizemos está feito, e tenho muito respeito por isto. A história do Sepultura é maravilhosa. Estamos na estrada há trinta anos, uma banda que veio do Brasil, e tocamos em 73 países, o que é uma marca incrível. Independente de formação ou gravadora, como eu já disse, ainda estamos aqui curtindo, o que é o mais importante de tudo".

Sepultura - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Respeito nosso passado, mas não estou preso a ele; vivo intensamente o presente, muito intensamente... porém temos um futuro pela frente, e a ideia não é apenas replicar, reproduzir ou copiar coisas que não são mais como eram".

"Tenho grandes lembranças de trabalhar com Max e Igor, e fizemos algo realmente especial, mas eles escolheram partir há muito tempo - Max em 1996, Igor dez anos mais tarde, em 2006 - e acredito que eles estejam contentes com suas escolhas, e tivemos que lidar com as boas e as más conseqüências das decisões deles. Max, quando saiu, levou o empresariamento, toda a estrutura que o Sepultura tinha levado dez anos para construir - os laços de confiança e amizade com gravadora e agentes e a imprensa. E isto fez com que fôssemos apontados como os caras maus da coisa, e Max levou vantagem se fazendo de vítima e coisa e tal. Mas passamos por cima disto. Foi algo que nos fortaleceu, pois aprendemos muito sobre o mercado e gestão, e como tomar conta de nossas próprias coisas. E estamos numa situação muito melhor agora, sem sombra de dúvida. Ao mesmo tempo em que estávamos tocando em grandes arenas e vendendo bastante discos (no final da era Max), nossa situação nos bastidores era patética; éramos como crianças brigando por pirulito no jardim de infância. Era absurdamente estúpido. Mas, como eu disse, estamos bem melhor hoje, que podemos nos divertir e subir ao palco e olhar um na cara do outro com respeito. Não estamos nesta somente por dinheiro".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"As pessoas que esperam uma reunião, seja como for, tem esta concepção do Sepultura toca por dinheiro, mas não vai rolar. Não farei parte de algo que enganará nossos fãs e enganará a nós mesmos. Não deixo minha casa, minha família e meus filhos para ser um palhaço no palco. Prefiro ser o que sou, e se você gostar de mim, beleza. Se não gostar, está bom também. Digo, você é livre para fazer o que quiser, não forçamos ninguém a gostar ou detestar a gente.

"Mas acho que assim é a arte em geral. Lidamos com estes sentimentos toda nossa carreira, independente da formação. Acho que o Sepultura segue adiante graças aos desafios, e ainda temos muitos. Acabamos de chegar do Rock In Rio USA onde tocamos com Steve Vai. Foi um desafio fantástico que nos fez crescer muito, como pessoas, como músicos e como banda. É maravilhoso ainda ter estas oportunidades após trinta anos e que ainda estejamos fazendo algo novo ao invés de nos acomodarmos e reproduzir o que fizemos antes apenas para agradar algumas pessoas que acham que conhecem o Sepultura mais que nós mesmos".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Veja a conversa na íntegra no vídeo abaixo (em inglês)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A esperada reunião do Sepultura com Max e Igor Cavalera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Linkin Park


publicidadeEfrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Marcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Richard Malheiros | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Bruce William

Quando Socram chegou no Whiplash.net era tudo mato, JPA lhe entregou uma foice e disse "go ahead!". Usou vários nomes, chegou a hora do "verdadeiro". Nunca teve pretensão de se dizer jornalista, no máximo historiador do rock, já que é formado na área. Continua apaixonado por uma Fuchsbau, que fica mais linda a cada dia que passa ♥. Na foto com a Melody, que já virou estrelinha...
Mais matérias de Bruce William.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS