Max explica a sua idéia de reunião do Sepultura
Postado em 31 de agosto de 2007
O líder do SOULFLY, Max Cavalera, falou ao site Toazted, da Holanda, sobre seu novo projeto com o irmão Igor (até o momento intitulado CAVALERA CONSPIRACY) e sobre a tão comentada possível reunião da formação clássica do SEPULTURA.
Falou Max: "Meu ponto de vista sobre a reunião não mudou desde que os rumores começaram, dois ou três anos atrás. Todos sabem a minha posição, mas a reunião não depende de mim. Eu gostaria de fazer a reunião por vários motivos, mas o principal é a música. Sou um fã de música. Eu amo música. Para mim, participar do SOULFLY, do CAVALERA CONSPIRACY, ou do SEPULTURA, é tudo música. Eu estou feliz, estou fazendo o que gosto de fazer - odeio todo o resto. Eu gostaria de fazer a reunião, sempre disse isso, mas gostaria de fazer de uma maneira ligeiramente diferente. Os outros caras, acho, especialmente Andreas Kisser e Paulo Xisto, querem reunir a formação dos quatro. Eu sou contra esta idéia. Acho que deveria ser uma reunião completa, incluindo inclusive os membros mais antigos, os caras da época Death Metal. Para mim, seria mais justo, mais como uma reunião de verdade. O SEPULTURA não é apenas aqueles quatro caras - é mais do que este quarteto. Se fosse do meu jeito, seria uma reunião dos membros antigos, o lineup clássico. Todos convidados para uma grande jam".
Ao citar os membros da formação clássica da época death metal, Max provavelmente se refere ao guitarrista Jairo 'Tormentor' Guedz que nunca tocou com a banda no exterior e ao guitarista/vocalista Wagner 'Antichrist' Lamounier que nunca chegou a participar de lançamentos do SEPULTURA.
A esperada reunião do Sepultura com Max e Igor Cavalera
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps