Max sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Max Cavalera falou com a Metal Rules sobre a turnê 'Return To Roots', onde ele e seu irmão Igor celebram os 20 anos do clássico 'Roots' do Sepultura tocando o álbum na íntegra: "Não levamos muito tempo planejando. Tentamos fazer a reunião com os outros caras, mas eles não toparam, cheguei a falar pro Andreas (Kisser) 'vamos fazer esta porra, cara'. Eu queria fazer isto pelos fãs. Graças a Deus Gloria (Cavalera, esposa e empresária de Max) surgiu com esta ideia. 'Que tal apenas você e Igor fazerem esta turnê? O disco é de vocês, você compôs e Igor tocou bateria. Você escreveu todas as músicas e canta em todas. Acho que as pessoas vão gostar, eles não se importam com o resto".

1541 acessosSepultura: "Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

Depois de explicar que inicialmente ficou temeroso que as pessoas não gostassem, a ponto de ter testado a princípio em um festival no Canadá, e depois seguido para os EUA e Europa, Max acrescenta: "Muitos fãs não haviam nascido quando o 'Roots' foi lançado, e eles queriam ver ao vivo - muitos bem jovens e outros que não puderam assistir a turnê na época. Mas é um pouco diferente, pois agora tocamos o disco inteiro. Na turnê do 'Roots' de 1996 tocávamos músicas do 'Beneath The Remains', 'Arise' e 'Chaos A.D.'. Agora executamos todo o 'Roots' e depois tocamos coisas da nossa época na garagem, coisas que amamos, tipo 'Procreation Of the Wicked' do Celtic Frost."

Comente: Eles deviam ter feito acordo para se reunir ou a magia já passou mesmo?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de janeiro de 2017
Post de 22 de janeiro de 2017

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max CavaleraMax Cavalera
As histórias de guerra com Layne Staley

SepulturaSepultura
Derrick Green agora é um músico profissional

Cavalera ConspiracyCavalera Conspiracy
Opiniões de Max e Igor sobre a cena metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Regina Duarte4767 acessosScorpions: a trágica história por trás da música "Lorelei"5000 acessosTool: as crianças que farão você voltar a ter esperança na banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online