Iggor Cavalera diz que reunião da formação clássica do Sepultura seria incrível, mas...
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de junho de 2022
O baterista Iggor Cavalera, que é integrante da banda Cavalera Conspiracy, recentemente foi entrevistado pelo youtuber Mike Nelson. Durante a conversa, que teve trechos transcritos pela equipe do site Blabbermouth, Iggor falou sobre a chance da formação clássica do Sepultura se reunir.
Embora reconheça que seja difícil ele e seu irmão Max (guitarrista/vocalista) tocarem novamente com Andreas Kisser (guitarrista) e Paulo Jr. (baixista), Iggor disse que se reunir com os ex-companheiros seria incrível. "Eu tenho que ser honesto com você, cara. A reunião, na minha opinião, sou eu e meu irmão, essa é a pessoa com quem eu quero me unir. Então, para mim, se as outras coisas não acontecerem, não posso ficar muito chateado com isso. Claro, seria incrível, mas a verdadeira reunião para mim é apenas eu e meu irmão estarmos juntos. É isso que me deixa feliz", afirmou o baterista.
A formação clássica do Sepultura gravou os álbuns "Schizophrenia", "Beneath The Remains", "Arise", "Chaos A.D." e "Roots", lançados entre 1987 e 1996. O time se desfez com a saída do vocalista/guitarrista Max Cavalera. Iggor continuou na banda por mais de uma década e gravou "Against", "Nation", "Roorback" e "Dante XXI".
O Cavalera Conspiracy, grupo que uniu os irmãos Max e Iggor, está na ativa desde 2007. O disco mais recente da banda é "Psychosis", lançado em 2017.
A esperada reunião do Sepultura com Max e Igor Cavalera
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps