Sepultura: "A magia se foi", diz Max sobre reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista para o australiano AudrewHawg.com, foi perguntado a Max Cavalera o que ele acha da declaração de seu irmão Igor, dizendo que espera que o Sepultura clássico se reúna no futuro (link abaixo).
5000 acessosIggor Cavalera: esperança de reunir o Sepultura, mas foco no CC

"Fiquei meio surpreso, achava que este assunto tinha morrido. Na verdade eu perdi todas as esperanças. Honestamente, hoje não vejo isto acontecendo por causa da vida que nós e os outros caras levamos, são mundos completamente diferentes. Vivemos em mundos diferentes, e eu acho que não seria a mesma coisa. A magia se foi. E eu não acho que uma reunião seria a melhor coisa para o Sepultura. Honestamente penso que não seria. Eu meio que prefiro que tudo fique como está e que as memórias permaneçam como são", disse.

"Foi uma grande banda que fez muita coisa legal. Sou orgulhoso dos discos que gravei com o Sepultura. E basta checar no Youtube os vídeos antigos pra ver o quão grande éramos, e é melhor deixar assim, e nos concentrarmos em outras coisas, tipo o Killer Be Killer, Cavalera Conspiracy e Soulfly, que nos mantém bastante ocupados", completou, finalizando: "Sinceramente fiquei surpreso pelo comentário do Igor, pois de fato não vejo a reunião acontecendo, infelizmente".

Em uma outra entrevista, também recente, Andreas Kisser falou que acha que este papo de reunião "é uma merda".
5000 acessosAndreas Kisser: papo de reunião "é uma merda"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de dezembro de 2014

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2546 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Master Of PuppetsMaster Of Puppets
Membros de bandas comentam álbum

Andreas KisserAndreas Kisser
"Pirataria é o efeito colateral do monopólio das gravadoras!"

Max CavaleraMax Cavalera
Ele cortou o cabelo pra ganhar o Ride The Lightning

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosVan Halen: intestinos de Eddie literalmente explodiram em 20125000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosNickelback: deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online