Sepultura: "Seria como voltar atrás" diz Igor Cavalera sobre reunião
Por Robson B. Leite
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de abril de 2008
Robert Williams do Metal-Rules.com recentemente conduziu uma entrevista com o ex-baterista do SEPULTURA, e atualmente no CAVALERA CONSPIRACY, Igor Cavalera, que comentou o novo projeto com o irmão Max e deixou claro que não pretende se reunir com o SEPULTURA.
Metal-Rules.com: Depois de sair do SEPULTURA, não demorou muito para que você e seu irmão Max começassem a tocar juntos novamente. Como está o andamento do trabalho?
Igor: "Ótimo, quer dizer, é como um projeto, então nós não colocamos tanta pressão nisso. Apenas fazemos coisas... elas acontecem, não tem aquela pressão de estar numa banda e esperar em casa pra coisas acontecerem... é só... eu me divirto muito fazendo isso. Estou junto com Max e nós gravamos o álbum, agora vamos fazer shows juntos e isso não significa que temos que fazer o que fazíamos com o SEPULTURA, toda a grana e tudo mais, é um tipo de coisa mais flexível".
Cavalera Conspiracy - Mais Novidades
Metal-Rules.com: "Inflikted" é uma coisa só pra vocês ou CAVALERA CONSPIRACY vai continuar daqui como uma banda?
Igor: "É a parte louca disso tudo, a primeira vez que falei disso com Max nós estávamos tipo, 'vamos fazer esse álbum e ver o que acontece'. Da última vez que estive com ele já estávamos falando em um próximo álbum então... foi bem simples, nunca ensaiamos, só tocamos na hora no estúdio, Max e eu escrevemos todo o material gravado. Então pra mim é como se isso me fizesse bem, compor mais e mais material. Portanto não... definitivamente não vai ser só um álbum".
Metal-Rules.com: Então isso quer dizer o fim do SOULFLY?
Igor: "Não, é a coisa mais legal disso tudo. Max continua no SOULFLY, eu continuo com o MIXHELL e paramos uma hora e fazemos o CAVALERA e uma vez que nos enchemos disso, voltamos pra nossas vidas normais".
Metal-Rules.com: Você tem um bom relacionamento com os integrantes do SEPULTURA?
Igor: "Sim, tranqüilo. Você sabe, não tem drama, eu só queria continuar com um trabalho diferente, desejo o melhor pra eles".
Metal-Rules.com: Então eles têm a sua permissão pra continuar usando o nome SEPULTURA sem você ou Max?
Igor: "Sim, quer dizer, a escolha não é minha. Eu deixei o SEPULTURA como Max fez. Não acho que seja minha a decisão de pará-los ou não. Acho que as pessoas têm que decidir se querem ver o SEPULTURA sem mim ou Max. Não é nossa a opção, de fato".
Metal-Rules.com: O que você pensaria sobre um dia fazer uma reunião com o SEPULTURA?
Igor: "Sinceramente não, cara. Max gostaria disso, especialmente para os seus queridos (filhos), ele queria que os filhos pudessem ver um show dele com o SEPULTURA, uma vez, com a formação original, mas... eu não sei, eu prefiro continuar com o CAVALERA, é melhor. Música nova, pra mim está ótimo, não tenho problemas com qualquer coisa que fizemos no passado, estou muito orgulhoso, só não quero viver do passado. Então a reunião pra mim seria como voltar atrás, viver o que já fizemos antes. Estar no CAVALERA é mais excitante".
Leia a matéria completa (em inglês) no metal-rules.com.
A esperada reunião do Sepultura com Max e Igor Cavalera
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps