"Definitivamente não haverá reunião com Max", afirma vocalista do Sepultura
Por Andras Ellendersen
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de maio de 2011
Recentemente o Sonic Shocks conduziu uma entrevista com o atual vocalista da banda brasileira de thrash metal SEPULTURA, Derrick Green. Confira abaixo alguns trechos da entrevista.
Sonic Shocks: Então, o quão entusiasmado você está com o novo álbum, "Kairos" que está para ser lançado?
Derrick: Sim! Será lançado dia 24 de junho na Europa e 12 de julho na América do Norte. "Kairos" é a palavra grega para um tempo entre tempos. Há um tempo cronológico que usamos diariamente, como meio-dia ou 9 horas, que é na verdade vinda de Chronos, a idéia do tempo. Então o tempo entre tempos é como um tempo dos Deuses, para falar. Então quando coisas milagrosas ocorrem em um grupo de pessoas, é um bom exemplo em que você diz, "Wow! Isso mudou a história ou mudou o resultado de algo". E esses momentos, esses momentos "kairos", estão acontecendo constantemente em nossa história e em nossas vidas. É algo que tem acontecido na história do SEPULTURA, esses momentos em especial que se não fizéssemos "aquilo", não estaríamos aqui hoje. Ou se não fizéssemos aquela escolha ou vivêssemos aquele momento sem planejá-lo, não estaríamos aonde estamos hoje. Diga um momento como "Ah, eu tenho uma idéia pra fazer essa música." Se não escrevêssemos aquela música, a conexão de todos esse pontos nunca aconteceria. Vivendo aquele momento, é o que eu amo nisso.
Sonic Shocks: Como você classificaria esses rumores sobre a reunião do SEPULTURA com Max?
Derrick: É só o que são, rumores. Quero dizer, ninguém tem contato com ele ou com ninguém da banda dele. E ele está fazendo suas próprias coisas. A reunião, eu acho, é com seu irmão (Igor Cavalera, ex-SEPULTURA e atual baterista do CAVALERA CONSPIRACY). Estou feliz de ver o Igor com sua família novamente. Foram 10 anos que eles ficaram sem se falar. Eu acho que para as pessoas que realmente queriam a reunião, aí está. Eles podem ir vê-lo e ficar felizes porque sabemos que nós estamos felizes com o que estamos fazendo e estamos levando pra frente, fazendo o que amamos e estaremos sempre representando o SEPULTURA de uma maneira positiva porque é realmente no que acreditamos. Aqueles caras farão o que farão e desejo toda a sorte para eles. Mas definitivamente não há nada como uma reunião; é simplesmente uma coisa longe de nossas idéias atuais porque estamos realmente felizes."
Foto da chamada: Roberta Forster
A esperada reunião do Sepultura com Max e Igor Cavalera
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
Steve Harris defende "The X Factor" e reforça o peso emocional do álbum
O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
As duas bandas pesadas com mentalidade vencedora, segundo Arnold Schwarzenegger
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
Vídeo de 1969 mostra Os Mutantes (com Rita Lee) tocando "A Day in the Life", dos Beatles
Scott Ian tinha plano improvável caso o Anthrax não vingasse
Cinco obras-primas do Metal mundial, de acordo com Regis Tadeu
A sumidade do rock nacional que expulsou Lobão de seu álbum solo
O motivo do desentendimento de Silas Fernandes com Andreas Kisser, segundo Silas
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Vocalista admite vergonha de álbum ao vivo do King Kobra
O bizarro campeonato de futebol entre sósias de Raul Seixas, Elvis Presley e Bob Marley
Max Cavalera e os detalhes de sua saída do Sepultura, incluindo como e quando aconteceu
O curioso vídeo que mostra o Nirvana tocando Led Zeppelin antes do Dave Grohl entrar
O álbum dos Beatles que Dave Mustaine considera um dos maiores de todos os tempos
Max critica exigências de Andreas para reunião do Sepultura
Iggor Cavalera gostaria de uma reunião do Sepultura
Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião do Sepultura
Iggor acredita que atuais membros do Sepultura estão "deteriorando a marca"
Sepultura: reunião com Max Cavalera teria de acontecer naturalmente, diz Paulo Jr.
Até Max e Iggor Cavalera estão cansados de responder sobre um retorno ao Sepultura
10 grandes álbuns de bandas dos anos 1980 lançados nos 1990s segundo o Metal Injection
O disco do Motörhead que Max Cavalera acha extremamente subestimado
O grande problema dos australianos, brasileiros e ingleses, segundo ex-roadie do Sepultura
O primeiro encontro de Max Cavalera com Lemmy Kilmister - que não foi dos mais amigáveis
A lenda do metal nacional cujo apelido veio após arrancarem suas calças
O álbum dos Titãs que foi entregue a Mike Patton do Faith No More na casa de Max Cavalera
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
A música do Motörhead que marcou Derrick Green, vocalista do Sepultura
Max, Andreas, Fernanda e Prika falam sobre Lemmy; "Esse cara fuma 40 cigarros de uma vez?!"



