"Definitivamente não haverá reunião com Max", afirma vocalista do Sepultura
Por Andras Ellendersen
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de maio de 2011
Recentemente o Sonic Shocks conduziu uma entrevista com o atual vocalista da banda brasileira de thrash metal SEPULTURA, Derrick Green. Confira abaixo alguns trechos da entrevista.
Sonic Shocks: Então, o quão entusiasmado você está com o novo álbum, "Kairos" que está para ser lançado?
Derrick: Sim! Será lançado dia 24 de junho na Europa e 12 de julho na América do Norte. "Kairos" é a palavra grega para um tempo entre tempos. Há um tempo cronológico que usamos diariamente, como meio-dia ou 9 horas, que é na verdade vinda de Chronos, a idéia do tempo. Então o tempo entre tempos é como um tempo dos Deuses, para falar. Então quando coisas milagrosas ocorrem em um grupo de pessoas, é um bom exemplo em que você diz, "Wow! Isso mudou a história ou mudou o resultado de algo". E esses momentos, esses momentos "kairos", estão acontecendo constantemente em nossa história e em nossas vidas. É algo que tem acontecido na história do SEPULTURA, esses momentos em especial que se não fizéssemos "aquilo", não estaríamos aqui hoje. Ou se não fizéssemos aquela escolha ou vivêssemos aquele momento sem planejá-lo, não estaríamos aonde estamos hoje. Diga um momento como "Ah, eu tenho uma idéia pra fazer essa música." Se não escrevêssemos aquela música, a conexão de todos esse pontos nunca aconteceria. Vivendo aquele momento, é o que eu amo nisso.
Sonic Shocks: Como você classificaria esses rumores sobre a reunião do SEPULTURA com Max?
Derrick: É só o que são, rumores. Quero dizer, ninguém tem contato com ele ou com ninguém da banda dele. E ele está fazendo suas próprias coisas. A reunião, eu acho, é com seu irmão (Igor Cavalera, ex-SEPULTURA e atual baterista do CAVALERA CONSPIRACY). Estou feliz de ver o Igor com sua família novamente. Foram 10 anos que eles ficaram sem se falar. Eu acho que para as pessoas que realmente queriam a reunião, aí está. Eles podem ir vê-lo e ficar felizes porque sabemos que nós estamos felizes com o que estamos fazendo e estamos levando pra frente, fazendo o que amamos e estaremos sempre representando o SEPULTURA de uma maneira positiva porque é realmente no que acreditamos. Aqueles caras farão o que farão e desejo toda a sorte para eles. Mas definitivamente não há nada como uma reunião; é simplesmente uma coisa longe de nossas idéias atuais porque estamos realmente felizes."
Foto da chamada: Roberta Forster
A esperada reunião do Sepultura com Max e Igor Cavalera
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps