Max Cavalera não descarta hipotética reunião com o Sepultura; "Não tenho bola de cristal"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de julho de 2023
A banda Sepultura foi fundada nos anos 1980 pelos irmãos Max Cavalera (guitarra/vocal) e Iggor Cavalera (bateria). Embora tenham fundado o maior nome da história do Metal sul-americano, nenhum dos dois faz mais parte do Sepultura. Max saiu do grupo em 1996 por conflitos internos, enquanto Iggor anunciou sua saída em 2006, alegando incompatibilidade de ideias.
Max e Iggor, que desde 2007 tocam juntos na banda Cavalera Conspiracy, concederam entrevista à Metal Hammer e falaram sobre a possibilidade de se reunirem com a atual formação do Sepultura.
"Estamos um pouco cansados de falar sobre isso. Tenho todo o desejo de tocar com Max e se acontecer pelos motivos certos, vai acontecer. Se não acontecer, eu também estou bem com isso", declarou Iggor.
Max, que além do Cavalera Conspiracy toca nas bandas Soulfly, Killer Be Killed e Go Ahead And Die, não vê necessidade em se reunir com seus ex-parceiros, porém, não descarta uma reunião.
"Estamos muito felizes com a maneira como estamos fazendo as coisas agora que não vejo necessidade. Pode até ser melhor mantermos o [Sepultura] original como algo sagrado. Mas não tenho bola de cristal, então não sei o que vai acontecer no futuro", afirmou o lendário frontman.
Por falar em Sepultura, os irmãos Cavalera gravaram os dois primeiros lançamentos da banda, os clássicos "Bestial Devastation" e "Morbid Visions". Leia mais a seguir.
A esperada reunião do Sepultura com Max e Igor Cavalera
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps