Metallica adiciona mais seis shows a temporada em Las Vegas
Por João Renato Alves
Postado em 02 de março de 2026
O anúncio da "Life Burns Faster", temporada do Metallica no The Sphere, em Las Vegas, foi um sucesso maior que o esperado pela própria banda. Com isso, novas seis datas foram acrescentadas às oito originalmente confirmadas. O grupo publicou uma nota oficial revelando a novidade.
Metallica - Mais Novidades
"Devido à demanda incrível (uau, pessoal!), SEIS SHOWS serão adicionados à nossa residência Life Burns Faster no Sphere em Las Vegas. A pré-venda de ingressos para membros do fã-clube* para esses seis shows começará na quarta-feira, 4 de março.
Se você já possui um código de membro Legacy ou Fifth, poderá usá-lo para acessar esta nova pré-venda. Ingressos para uma única noite, pacotes de fim de semana com duas noites (sem repetição) e pacotes de viagem estarão disponíveis.
Fiquem de olho para mais datas e informações adicionais."
Interessados devem ficar de olho neste link.
As apresentações já agendadas acontecem nos dias 1, 3, 15, 17, 22, 24, 29 e 31 de outubro – quintas e sábados. Na ocasião, a banda manterá o protocolo da "M72 Tour" de não repetir setlists a cada par de shows.
A tecnologia do The Sphere inclui o telão de LED de mais alta resolução do mundo, que envolve, cobre e circunda a plateia. O Sphere Immersive Sound oferece áudio com clareza e precisão para todos os presentes. Também há a tecnologia multissensorial 4D, que proporciona um envolvimento de todos os presentes no concerto.
O baterista Lars Ulrich declarou: "Cerca de 12 segundos após o início da noite de estreia do Sphere com o U2 em 2023, eu pensei: 'Temos que fazer isso. É um território completamente inexplorado!' Esta residência nos dá outra chance de reinventar a forma como interagimos com nossos fãs ao vivo. Estamos extremamente animados para compartilhar isso com o mundo e muito, muito empolgados para dar o próximo passo!"
Além do U2, também realizaram temporadas no local o Phish, Eagles e Dead & Company. A produção de "Life Burns Faster" ficará a cargo da Live Nation, com promoção da inKind.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
O álbum em que o Black Sabbath se encontrou, de acordo com Bill Ward
4 músicas de heavy metal que têm exatamente 4min44 de duração
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
A grande lição do documentário sobre Paul Di'Anno, segundo seu diretor
A música do Pink Floyd que David Gilmour adora, mas se recusa a tocar
A canção de uma banda clássica de rock que Brian May considera um exemplo perfeito de pop
A melhor banda de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
Resenha - Ten Years After - Marenna
Robb Flynn levava uma "vida louca" nos primeiros anos de carreira do Machine Head
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
Ian Anderson, do Jethro Tull, conta por que recusou convite para conhecer Elvis Presley
Rolling Stones igualam marca histórica dos Beatles com "Foreign Tongues"

Doro Pesch já ficou apaixonada por James Hetfield, do Metallica
Metallica mudou a vida de Matt Heafy, vocalista do Trivium
Os 16 artistas que que todo mundo deveria ouvir, segundo Bob Dylan
A banda de metal que Dave Grohl defenderia até a morte
5 músicas de metal que seriam completamente diferentes sem um único detalhe
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
O que as principais bandas de rock/metal faziam quando o Brasil foi penta?
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
Jason Newsted reconhece ter caído em "depressão severa" com diagnóstico de câncer
A energia masculina tóxica das turnês com o Metallica que o Linkin Park enterrou no seu passado
A banda em que Lars Ulrich se ofereceu para tocar bateria: "ele tem meu número"


