Sepultura: Andreas explica as dificuldades para uma reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Andreas Kisser foi o convidado do programa Eletrogordo do Canal Brasil (apresentado por João Gordo) nesta segunda-feira, 28 de agosto, e não se furtou a responder mais uma vez sobre a possibilidade de uma turnê ou show do Sepultura com Max e Igor Cavalera. Leia abaixo a transcrição publicada pelo UOL.

190 acessosPra conhecer: Death Metal latino americano5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

"Esse assunto é muito esquisito, porque é uma coisa que precisa ser bem feita. Subir no palco só pra subir é meio patético. Eu sei que eles não gostam muito de ensaiar, de programar as coisas. Você vê que eles entram no palco e saem tocando. Eu gostaria, se fosse possível, reunir todo mundo. Mas eles não são profissionais nesse nível, de chegar junto, olhar no olho e definir o setlist, tentar fazer uma coisa diferente."

"Eu vi uns vídeos e tá feio o negócio. Eles não estão tocando mais, só o Max. Só os muito saudosistas falam que é legal pra c***. Seria avassalador uma volta original do Sepultura, se fosse bem feita."

Comente: Você ainda tem esperança de uma reunião?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de agosto de 2017
Post de 13 de setembro de 2017

Dave GrohlDave Grohl
"Roots foi uma referência para o Foo Fighters durante 10 anos"

190 acessosPra conhecer: Death Metal latino americano1918 acessosGrohl: álbum do Sepultura foi guia para Foo Fighters por 10 anos879 acessosSepultura: Visões Mórbidas Previram Próspero Futuro1340 acessosSepultura: show no Rock in Rio terá participação da Família Lima0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

BandasBandas
Os dois lados dos rompimentos de formações clássicas

PanteraPantera
Prestando homenagem ao Sepultura em vídeo

Max CavaleraMax Cavalera
Passando o futuro e o passado a limpo com o LoKaos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"

Bandas NovasBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa1641 acessosIron Maiden: os 10 melhores riffs da banda, segundo o Loudwire5000 acessosJimi Hendrix: em texto emocionante, músico revela a sua missão neste planeta5000 acessosCourtney Love narra intimidades com Cobain

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online