Max Cavalera diz que não pensa em reunião do Sepultura; "Não preciso fazer nada assim"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de fevereiro de 2023
O músico brasileiro Max Cavalera, guitarrista/vocalista das bandas Soulfly, Cavalera Conspiracy, Killer Be Killed e Go Ahead And Die, participou do programa Rock Interview Series. Max falou, entre outras coisas, sobre a chance de se reunir com o Sepultura, grupo que ele fundou nos anos 1980.
"Estou muito, muito ocupado agora com todos os projetos, porque tenho muitos - Soulfly sendo minha banda principal, mas também o Go Ahead And Die com meu filho Igor e o Killer Be Killed.. E eu já estou tocando um monte de coisas antigas com meu irmão, isso para mim preenche o vazio de qualquer maneira", afirmou Max, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Eu não penso nisso de forma alguma. Neste momento, não preciso fazer nada assim. Acho que neste momento estou muito ocupado com as coisas que tenho pela frente, e os fãs adoram todas as coisas que tenho feito de qualquer maneira. Não faz sentido, realmente. Porque eu não penso nessa ideia há muito tempo. Mas acho que minha principal coisa agora é o Soulfly.. Eu amo o fato de que o Soulfly está ficando cada vez mais forte com cada disco. E estou ansioso para escrever o próximo. Será outro desafio e outra chance de fazer algo bom novamente", finalizou o frontman.
Max Cavalera foi integrante do Sepultura até 1996 e gravou os seis primeiros discos de estúdio da banda. O trabalho mais recente da carreira do músico é "Totem", décimo álbum do Soulfly, que foi lançado em agosto de 2022.
A esperada reunião do Sepultura com Max e Igor Cavalera
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps