Kiss: banda lança oficialmente sua nova linha de picolés

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leandro Maciel e Fernando Portelada, Fonte: Dynasty Rock News
Enviar correções  |  Comentários  | 

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

3759 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

O Kiss acaba de lançar oficialmente sua nova linha de picolés. O lançamento é uma parceria com a marca PETERS de sorvetes.

Segue abaixo a tradução dos diálogos:

Paul: “Então estamos aqui olhando para os picolés originais do KISS, quando finalmente chegamos à Austrália nós sabíamos que éramos grandes. A “KISSteria” já tinha tomado a nação, e nós ouvimos sobre o quanto éramos massivos e tínhamos estes vários seguidores, e que éramos um fenômeno. Isto é o sinal de um real fenômeno. Nós temos nosso picolé.”

Gene: “Isto é na verdade um testemunho de uma força duradoura. Nós estaremos logo celebrando nosso 40º aniversário. Peter está por aí há décadas e décadas também. Isto é de fato muito bom.

Paul: “Eles celebraram a formação daquela época, mas o que é legal sobre o novo é que eles foram atualizados. Eles não só pagam tributo ao nosso passado, mas a atual formação, que já tem 10 anos agora.”

Gene: O picolé Peters está saindo agora e na parte de trás da caixa você pode ver todas as datas da turnê que o KISS estará fazendo na Austrália. KISS, MOTLEY CRUE, THIN LIZZY, em sua cidade. Vá nos ver, coma um Peters e tenha ótimos momentos.¨

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2013

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

457 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita749 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Hard RockHard Rock
Alguns dos clipes mais clichê do gênero

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosDerek Sherinian: comentários sobre Kiss e Yngwie Malmsteen5000 acessosEric Adams: "caça é um estilo de vida"5000 acessosAnthrax: gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalista

Sobre Leandro Maciel

Leandro Maciel, 17 anos. Fã do Rock n' Roll desde os sete, guitarrista desde os onze. Apaixonado pelo Kiss e fã (nático) pelas técnicas usadas pelo Michael Angelo Batio. Suas influencias vão desde o Hard Rock e Heavy Metal setentista ao oitentista. Apreciador de longa data do bom Southern Rock, no qual favorita Allman Brothers.

Mais matérias de Leandro Maciel no Whiplash.Net.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online