André Luiz: Iron Maiden, Metallica e mais, apenas no violão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

André Luiz tem um sonho, ser reconhecido. Isso pode ser o principal objetivo de muitos, alcançar a fama. Mas André quer realizar o seu sonho de ser reconhecido não apenas pela fama, mas pelo seu trabalho. O cara vem gravando exelentes videos executando vários clássicos do rock e do metal, apenas com seu violão. Confira alguns videos abaixo em que o músico executa clássicos do rock em versão fingerstyle:

779 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história

IRON MAIDEN - "Fear Of The Dark" (Fingerstyle)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

METALLICA - "Enter Sandman" (Fingerstyle)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

LED ZEPPELIN - "Stairway To Heaven" (Fingerstyle)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para conhecer mais sobre André, acesse os links abaixo:

Canal no Youtube:
http://www.youtube.com/user/AndreLuizChanel?feature=CAwQwRs%...

Página no Facebook:
http://www.facebook.com/AndreLuizChannel

Página pessoal do Facebook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002824340295

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

779 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa465 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela427 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Lady GagaLady Gaga
"Eu sou o próximo Iron Maiden"

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosMacarrão Black Metal: alimento de todo headbanger from hell5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosMosh Pits: você sabe como eles começaram?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online