Led Zeppelin: fãs do mundo todo tocando "Black Dog"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: youtube.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Dezenas de músicos, sem saber, contribuiram para este desempenho coletivo para a música "Black Dog", do LED ZEPPELIN. Trata-se de uma montagem onde o autor cria um ótimo sincronismo com os video de uma grande variedade de instrumentos, pessoas, bandas covers, shows de talentos e caseiros gravando um simples video amador. Vale a pena conferir.

3725 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1295 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA774 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal792 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1467 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rock and RollRock and Roll
Brigas internas que serviram como inspiração para clássicos

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez letras mais difíceis de entender

FotosFotos
Blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosRachel Bolan: "nós despedimos Sebastian Bach"5000 acessosMustaine sobre Kiko: "É muito bom ter um parceiro novamente"5000 acessosDeep Purple: o exorcismo de Coverdale em "Stormbringer"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de julho de 2011
Post de 20 de agosto de 2012

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online