George Blackburn: morre o Led Zeppelin II

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

1830 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

De acordo com o Chicago Tribune, o norte-americano George Blackburn, que mudou seu nome oficialmente para Led Zeppelin II no ano passado, faleceu na última semana. Ele tinha 64 anos e sofreu um ataque cardíaco. A história do homem ficou famosa em St. Louis, Estados Unidos, após ele decidir modificar seu nome legalmente para homenagear seu álbum favorito.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1830 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin220 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti481 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

AC/DC, Wings, Eagles e maisAC/DC, Wings, Eagles e mais
Os grandes álbuns lançados em 1976

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

HumorHumor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal5000 acessosJack Osbourne: "Meu pai não é um idiota, mas sim um gênio"5000 acessosBlack Sabbath: da magia negra até o pó branco5000 acessosDeep Purple: Ian Paice não sabe se ainda é amigo de Blackmore

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de maio de 2012


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online