Iron Maiden: um brasileiro registrado com o nome da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Recentemente a curiosa foto da carteira de motorista de um brasileiro chamado IRON MAIDEN KALIL SILVA, chamou a atenção de muita gente nas redes sociais. Mas quem é ele? Por que ele tem esse nome? Será que é fã da banda? O site Iron Maiden 666 conversou com o cara, confira abaixo uma entrevista exclusiva com o Iron Maiden.

3532 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

666: Que legal você ter o nome da banda! Mas você é fã do Iron Maiden? Já foi em um show deles?

Iron Maiden: Adoro ouvir o Maiden, inclusive sei tocar algumas músicas. Mas nunca fui ao show deles. Fiquei no quase por duas vezes.

666: Com qual idade você se deu conta que o nome era uma homenagem a uma banda de Heavy Metal?

Iron Maiden: Quando eu era pequeno, os caras chegavam perto de mim e gritavam bem alto - IRON MAIDEEEEN!!! AHHH!!! - e faziam gestos como se estivessem tocando guitarra (Risos). Daí, quando eu tinha uns 8 anos comecei a comprar revistas e cds pra conhecer a banda. Eu também tinha fitas K7, daquelas de rebobinar com a caneta pra ouvir no Walkman. Lembra?

666: Como os seus pais explicaram a escolha do nome?

Iron Maiden: Foi meu pai que escolheu o nome. Ele guardou um pôster da banda pra me mostrar quando eu tivesse idade pra entender. Mas era tudo escondido da minha mãe (Risos).

666: Você gosta do nome que tem? Como é conviver com ele? O que as pessoas dizem quando você se apresenta?

Iron Maiden: Adoro meu nome, até facilita em certas ocasiões. O que as pessoas dizem? A maioria faz uma entrevista instantânea que nem essa (Risos).

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Janaína PaschoalJanaína Paschoal
"Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"O 1º disco do Iron Maiden foi uma revolução!"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana5000 acessosSepultura: Fã esperava ouvir o álbum Arise mas teve uma desagradável surpresa5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosAndre Matos: "Blaze Bayley é uma lição de humildade que serve a todos nós!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de outubro de 2014
Post de 20 de outubro de 2014

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online