Iron Maiden: um brasileiro registrado com o nome da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Recentemente a curiosa foto da carteira de motorista de um brasileiro chamado IRON MAIDEN KALIL SILVA, chamou a atenção de muita gente nas redes sociais. Mas quem é ele? Por que ele tem esse nome? Será que é fã da banda? O site Iron Maiden 666 conversou com o cara, confira abaixo uma entrevista exclusiva com o Iron Maiden.

2071 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosAs regras do Viking Metal

666: Que legal você ter o nome da banda! Mas você é fã do Iron Maiden? Já foi em um show deles?

Iron Maiden: Adoro ouvir o Maiden, inclusive sei tocar algumas músicas. Mas nunca fui ao show deles. Fiquei no quase por duas vezes.

666: Com qual idade você se deu conta que o nome era uma homenagem a uma banda de Heavy Metal?

Iron Maiden: Quando eu era pequeno, os caras chegavam perto de mim e gritavam bem alto - IRON MAIDEEEEN!!! AHHH!!! - e faziam gestos como se estivessem tocando guitarra (Risos). Daí, quando eu tinha uns 8 anos comecei a comprar revistas e cds pra conhecer a banda. Eu também tinha fitas K7, daquelas de rebobinar com a caneta pra ouvir no Walkman. Lembra?

666: Como os seus pais explicaram a escolha do nome?

Iron Maiden: Foi meu pai que escolheu o nome. Ele guardou um pôster da banda pra me mostrar quando eu tivesse idade pra entender. Mas era tudo escondido da minha mãe (Risos).

666: Você gosta do nome que tem? Como é conviver com ele? O que as pessoas dizem quando você se apresenta?

Iron Maiden: Adoro meu nome, até facilita em certas ocasiões. O que as pessoas dizem? A maioria faz uma entrevista instantânea que nem essa (Risos).

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de outubro de 2014
Post de 20 de outubro de 2014


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

322 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Os bastidores do Eddie de "Final Frontier"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A estranha reação ao ver banda cover de mulheres

ReligiõesReligiões
As guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen5000 acessosMetallica: os 11 melhores clipes da banda5000 acessosSlayer: "Jeff Hanneman virou comida de vermes", diz Kerry King5000 acessosChris Caffery: guitarrista sofreu preconceito por ser "cabeludo"

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online