Suicidal Tendencies: fã morre após stage dive dar errado
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de janeiro de 2014
Um fã de metal morreu de consequentes ferimentos e lesões após um pulo do palco que deu errado na "Persistence Tour", na Suíça, em um show do SUICIDAL TENDENCIES, na semana passada.
De acordo com o Solothurner Zeitung, um jornal local, o homem de 28 anos pulou do palco durante um show em 22 de janeiro, que tinha o headline do SUICIDAL TENDENCIES e trazia performances também do TERROR, STRIFE e EVERGREEN TERRANCE. "Infelizmente os membros da plateia não conseguiram pegá-lo corretamente e ele caiu no chão", disse Pipo Kofmehl, representante do local onde ocorreu o show.
A primeira vista parecia um incidente normal. "Um segurança respondeu imediatamente, ajudou o jovem e nossa unidade de emergência foi acionada." Disse Kofmehl. O homem de 28 anos foi visto andando pelo local logo após a queda e supostamente lavou suas mãos e expressou um desejo de ir embora. "Nosso time decidiu, porém, que devia procurar atendimento no hospital imediatamente" adicionou.
Suicidal Tendencies - Mais Novidades
Aparentemente, foi aí que ocorreram as complicações. O fã teve uma convulsão epiléptica, de acordo com Kofmehl, e morreu na última sexta, 24 de janeiro, no Bern University Hospital.
"Esta é uma grande preocupação para nós. Tudo isto é muito, muito trágico."
Thalia Schweizer, porta-voz da Polícia, confirmou os fatos e informou que as autoridades não souberam de nada até a quinta-feira.
"Foi Um acidente". Disse Schweizer.
Foi lançada uma investigação sobre o incidente, como é comum nestas especiais circunstâncias.
O frontman do LAMB OF GOD, Randy Blythe, passou por processo semelhante no ano passado, com a possibilidade de enfrentar grande tempo de prisão na República Tcheca, após Daniel Nosek morrer em 2010, após alegadamente ter sido jogado do palco em um show da banda.
Fanáticos por Bandas
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps