Slayer: "fã" é expulso de show após cuspir repetidamente em Tom Araya

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um "fã" do Slayer foi expulso da apresentação que a banda realizou no House Of Blues de San Diego na noite de 21 de julho após cuspir repetidamente no vocalista Tom Araya.

213 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

No vídeo abaixo, Tom recua no palco e diz "Alguém está cuspindo em mim", perguntando em seguida pro sujeito qual era a do cara, até que a plateia começou um coro pedindo para colocar o indivíduo pra fora. Ao que parece, os seguranças atenderam o pedido e o Slayer pôde prosseguir com o show.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de julho de 2016
Post de 27 de julho de 2016

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

213 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2223 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa434 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

SlayerSlayer
Kerry King revela seus 5 álbuns favoritos com guitarras

SlayerSlayer
A verdade sobre o fim da parceria com Rick Rubin

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosLady Gaga: fã de Iron Maiden e Black Sabbath?5000 acessosGhost: a banda é um projeto solo meu, assume Tobias Forge2323 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online