Slayer: "fã" é expulso de show após cuspir repetidamente em Tom Araya

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um "fã" do Slayer foi expulso da apresentação que a banda realizou no House Of Blues de San Diego na noite de 21 de julho após cuspir repetidamente no vocalista Tom Araya.

1426 acessosSlayer: veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas

No vídeo abaixo, Tom recua no palco e diz "Alguém está cuspindo em mim", perguntando em seguida pro sujeito qual era a do cara, até que a plateia começou um coro pedindo para colocar o indivíduo pra fora. Ao que parece, os seguranças atenderam o pedido e o Slayer pôde prosseguir com o show.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de julho de 2016
Post de 27 de julho de 2016

SlayerSlayer
Veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature

293 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All215 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2508 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

LombardoLombardo
"Chocado" por atitude do Slayer no memorial de Jeff

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

Tom ArayaTom Araya
"Eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

Heavy MetalHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

Guns N RosesGuns N' Roses
"Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"

5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessosHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos5000 acessosGuns N' Roses: "Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"5000 acessosBlack Sabbath: a "era 'Mob Rules'"5000 acessosNME: os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores5000 acessosAxl Rose: as 10 melhores participações especiais da história

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online