Resenha - Iron Battlefield - Terrify

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Carnovale
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Oriundos de Caxias do Sul (RS), o quarteto Terrify vai fundo no famoso thrash oitentista que consagrou bandas como Metallica, Slayer e Kreator. Com forte influência das mesmas, a banda edita seu primeiro DEMO CD, com quatro pauladas movidas a guitarras fortes e um vocal consciente.
5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

“Wartilery” é pancadaria do começo ao fim, com um belo trabalho de guitarras (forte influência do Metallica) e um vocal a lá Mille Petrozza (Kreator). “Belical Ages” continua com a adrenalina lá em cima, num som rápido e pesado, como o Slayer de 1985. O mesmo vale para “Iron Battlefield” e “Bloodtwilight” (esta mais cadenciada).

Um bom começo, uma banda que promete. Agora é investir num full-lenght!

Formação:
Aurélio – Baixo
R.Froner – Bateria
Gustavo – Vocais
Samuel – Guitarras

Contatos:
http://www.terrify.cjb.net
terrify@terra.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Terrify"

GhostGhost
Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosMick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São Paulo5000 acessosMetallica: A histórica entrevista para a Playboy5000 acessosRoger Waters: Brasil, é essa vida que vocês realmente querem?5000 acessosWarrant: "Drogas transformam tudo em um pesadelo"

Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online