Sinfonity: uma orquestra composta apenas por guitarras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Zé Elias, Fonte: Site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conheça no vídeo abaixo a "Sinfonity", uma orquestra formada apenas por guitarra feita por espanhóis, um delírio absoluto pra quem gosta de sinfonias tanto quanto de rock.

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Sinfonity"


TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosBlack Sabbath: "Iommi merece a porra de uma medalha", diz Slash5000 acessosGuns N' Roses: Slash relembra Use Your Illusion e crise5000 acessosMotorhead: petição para que novo elemento da Tabela Periódica se chame Lemmium

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Zé Elias

José Elias da Silva Neto é paulista, nasceu em 1965. Mora em Poços de Caldas, MG. É designer gráfico, baixista e palmeirense. O primeiro rock que ouviu foi com uns 3 anos de idade, "Wooly Booly", de Sam the Sham and the Pharaos. Aos 6 anos, em 1972, foi apresentado por um primo 12 anos mais velho ao Machine Head, do Deep Purple, e ao Santana 3, saídos então do forno. Uns três anos depois, conheceu a coletânea 1962-1966 dos Beatles, aquela de capa vermelha. Mas a paixão só engrenou de vez em 1979, quando escutou o álbum No Mean City, do Nazareth. Quem tá sempre no player: Jethro Tull, Deep Purple, Queen, Led Zeppelin, Genesis, Kansas, Gentle Giant, Dixie Dregs, Emerson Lake & Palmer, Rush, Yes, Focus... e também algumas coisas de outros gêneros: jazz dos tempos de cabaré, música clássica, algo de MPB. Quem ele escutou muito, mas deixou de lado: Iron Maiden. Quem nunca lhe fez a cabeça: Kiss, Radiohead, Rolling Stones, U2, thrash metal, power metal, melodic metal, death metal (e quase tudo que leva metal no nome) e músicas com solos que duram dois dias e meio.

Mais matérias de Zé Elias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online