Heavy Metal: a história em uma música, apenas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Contrera
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ben Higgings manda ver.

226 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de abril de 2017


Iron MaidenIron Maiden
Documentários publicados em canal oficial no youtube

226 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?19 acessosEm 04/11/2002: Iron Maiden lança a coletânea Edward The Great1044 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Janick Gers não acha que a banda seja de Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
As 10 libras que mudaram a vida de Bruce

Iron MaidenIron Maiden
Ed Force One e Air Force One juntos no aeroporto de Chicago

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosMyles Kennedy: os 10 discos que mudaram a vida dele5000 acessosO Metaleiro: 10 tipos diferentes de Metaleiro5000 acessosGuns N' Roses e Metallica: os problemas e as festas da turnê conjunta

Sobre Rodrigo Contrera

Rodrigo Contrera, 48 anos, separado, é jornalista, estudioso de política, Filosofia, rock e religião, sendo formado em Jornalismo, Filosofia e com pós (sem defesa de tese) em Ciência Política. Nasceu no Chile, viu o golpe de 1973, começou a gostar realmente de rock e de heavy metal com o Iron Maiden, e hoje tem um gosto bastante eclético e mutante. Gosta mais de ouvir do que de falar, mas escreve muito - para se comunicar. A maioria dos seus textos no Whiplash são convites disfarçados para ler as histórias de outros fãs, assim como para ter acesso a viagens internas nesse universo chamado rock. Gosta muito ainda do Iron Maiden, mas suas preferências são o rock instrumental, o Motörhead, e coisas velhas-novas. Tem autorização do filho do Lemmy para "tocar" uma peça com base em sua autobiografia, e está aos poucos levando o projeto adiante.

Mais matérias de Rodrigo Contrera no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online