Kiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maneco Grotesco, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Yorkshire Post entrevistou em maio de 2010 a lenda do KISS Gene Simmons. Uma parte da matéria está disponível abaixo.

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

Apesar de instalado em um mundo de excessos, Simmons nunca cedeu às drogas. Ele é completamente contra bebida e um convicto não fumante.

"É por eu ser esperto. Vamos ver se todos sabem disso - Estas substâncias possuem sais minerais? Possuem vitaminas? Os cigarros te dão câncer? A bebida deixa o homem mais esperto? As drogas te fazem andar na linha - não funciona assim, funciona?"

"O cara que beber bastante por estar querendo transar acabará vomitando nos sapatos que a mulher acabou de comprar. Ele não dirá nada gracioso e acordará com dor de cabeça no dia seguinte."

Simmons também não idolatra seu ofício: "Rock and roll não tem segredos - é um trabalho para otários. Se não fosse pela guitarra muitos deles estariam perguntando, 'Você vai querer fritas para acompanhar?' - Eles são idiotas, e tem muita sorte de fazer o que fazem."

"Rock and roll literalmente significa 'transar com'" explica ele. "'Let me rock and roll you all night long' é uma expressão do blues - que significa balançar e rolar pela cama a noite toda. Muitas de nossas músicas são sobre mulheres."

Ele compara as maquiagens e fantasias do Kiss às mulheres usando maquiagem e salto alto. "Quando você quer atenção, quando você quer poder, o que você usa? Você coloca seu salto alto, sua maquiagem, faz seu cabelo, coloca seu vestidinho preto e está pronta. É isso que o Kiss faz, apesar de usarmos muito mais maquiagem e saltos bem mais altos que o seus."

Leia a matéria completa (em inglês) neste link.

Comente: Você concorda com Gene Simmons? Mas leia a matéria antes de opinar... :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2013
Post de 17 de setembro de 2014
Post de 30 de março de 2016
Post de 25 de janeiro de 2017

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita766 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

Gene SimmonsGene Simmons
Ele e Paul Stanley não dão "uma de Axl Rose" com o outro

Vinnie VincentVinnie Vincent
As fotos que ele não queria que você visse

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos3520 acessosMalmsteen: algumas de suas versões virtuosas de clássicos do rock4542 acessosVinnie Paul: baterista chorou com "parabéns" do Kiss

Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online