Edu Falaschi: "O Rock é hereditário"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Afonso Rodrigues, Fonte: For headS
Enviar correções  |  Comentários  | 

O For headS entrevistou Edu Falaschi (vocalista do Almah e ex-Angra). Edu falou a respeito da hereditariedade do Rock e como o gênero passa de geração para geração: “Diferente de outros estilos, o Rock é passado de pai para filho”.

1119 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Esta entrevista faz parte dos conteúdos não utilizados para o documentário "Metal SP":

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Gostou? Não se esqueça de inscrever-se no canal do For headS no YouTube, de dar joinha, favoritar, compartilhar e comentar.

Encontre o For headS:
Site:
http://www.forheads.com.br/
Facebook:
https://www.facebook.com/produtoraforheads
E-mail: afonsorodrigues@forheads.com.br

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1119 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1286 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2417 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo639 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1074 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Luís MariuttiLuís Mariutti
Pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosRock In Rio: Fatos curiosos sobre a primeira edição5000 acessosSlipknot: Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"5000 acessosDarkthrone: Fenriz fala sobre Sepultura, Sarcófago, Gal Costa e Caetano Veloso5000 acessosNapalm Death: o vídeo-clipe mais curto do mundo5000 acessosParamore: o que acontece quando você ouve uma música a 33rpm?

Sobre Afonso Rodrigues

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online