Subtenebras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Dark Legions Wolf, Fonte: MySpace
Enviar correções  |  Comentários  | 

A subtenebras surgiu em meados de 1999 com Demetrius, Hellane, Pantinus e Occulto. com a proposta de fazer um black metal influenciado nas batalhas antigas, violento, brutal e satânico. só forjados para o cultuadores reais de metal.

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

A horda lançou uma demo com dois hinos de rebelium fire devasttation em 1999, passou por várias formações e em 2005 é estabelecido fomação de guitarras e vocais - Demétrius, hellane -drums e biesdorff - baixo, então a segunda demo com uma proposta mais brutal sai vallin satan servant com cinco hinos de desastres e destruição demoníaca.

Diesdorff deixa a horda e Azeucarum assume o baixo em 2006 e grava a terceira demo black war metal também com cinco sons, em dezembro de 2007 azeucarum deixa a horda, onde Morloch assume a sua posição de baixista, após 1 ano gravamos um novo trabalho ainda mais extrema e infernal phalange for vengeance, bem mais brutal . Com seis sons lançado em dezembro de 2008.

Morloch deixa a horda neste período, em janeiro de 2009 assume a guerra o nocturnal war no baixo.Que após alguns show também deixa a horda para se dedicar ao seu projeto reinkaos. atualmente a horda tem como membro Gorgof Cranicolus também baixista da horda mortalium.A horda já tem sons novos e se prepara o novo album.

Subtenebras juntamente com horda Abate macabro e lançou um split chamado brutal alliance produzidopela satanic metal cult productions 2009.

FORMAÇÃO ATUAL
Demétrius (Guitarra/Vocal)
Hellane (Bateria)
Gorgof Cranicolus (Baixo)

DISCOGRAFIA
Rebaelium fire devastation (1999) - Demo
Vallin satan servant (2005) - CD
Black war metal (2006) - CD
Mistwrath/Movarbru/Movarbru "A Supremacia das Hordas do Sul" (2007)
Infernal phalange for vengeance (2008) - CD
Subtenebras/abate macabro "Brutal Alliance" (2009) - Split

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Subtenebras"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosMarky Ramone: inventando "ferramenta" contra smartphone em show5000 acessosKai Hansen: escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha5000 acessosRock/Metal: 7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

Sobre Dark Legions Wolf

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online