WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

U2: disco de remixes em vinil triplo e colorido

Por Tony Aiex | Em 04/04/10 | Fonte: blog Tenho Mais Discos Que Amigos!
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 04/04/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O U2 está lançando “Artificial horizon”, que traz 13 faixas da carreira da banda remixadas por grandes nomes da música eletrônica e indie. Hot Chip, David Holmes, Trent Reznor (do NINE INCH NAILS) e Justice fazem parte do disco.

Imagem

Abaixo o track-list do disco e os responsáveis pelo remix de cada música:

“Elevation” (Influx mix)
“Fast cars” (Jacknife Lee mix)
“Get on your boots” (Fish Out Of Water mix)
“Vertigo” (Trent Reznor remix)
“Magnificent” (Falke Radio mix)
“I’ll go crazy if i don’t go crazy tonight” (Live U2360 remix)
“Beautiful day” (David Holmes remix)
“Staring at the sun” (Monster Truck remix)
“Happiness is a warm gun” (Danny Saber mix)
“Get on yer boots” (Justice remix)
“City of blinding lights” (Hot Chip 2006 remix)
“If god will send his angels” (Grand Jury mix)
“Staring at the sun” (Brothers In Rhythm ambient mix)

O disco será lançado em vinil triplo na cor roxa e pode ser encontrado em pré-venda no link abaixo.

Todas as matérias sobre U2

Bono Vox: "Ao contrário do que dizem, não sou bilionário" [18/05/12]
U2: Bono se tornará o homem mais rico do rock nessa sexta [17/05/12]
U2 e Rolling Stones: boatos sobre shows em Recife [11/05/12]
Humor - Separados no nascimento: Bono e Charlie Sheen
Metallica: comparado ao U2 em nova biografia [13/04/12]
U2: repórter se confunde e entrevista sósia de Bono [22/03/12]
U2: banda lança "U22", álbum duplo ao vivo [16/03/12]
U2: Bono cantará de graça na praia de Copacabana? [11/03/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Achtung Baby - U2
U2: Adam Clayton está processando banco da Irlanda [28/02/12]
Mais matérias sobre U2

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Tony Aiex

Tony Aiex é dono do blog Tenho Mais Discos Que Amigos!, que traz notícias diárias sobre lançamentos de rock, principalmente em Vinil, além de fotos da própria coleção de LPs, dicionário de termos e tudo que envolve o universo dos lançamentos fonográficos.

Mais matérias de Tony Aiex no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.