Beatles: bateria folheada a ouro de Ringo exposta em NY

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: Uol
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em comemoração aos 70 anos do ex- BEATLE Ringo Starr, a bateria folheada a ouro do músico ficará em exposição no museu Metropolitan de Nova York. A informação é do Uol. Ringo ganhou o instrumento da fabricante de baterias Ludwig em Chicago durante uma turnê dos BEATLES pelos Estados Unidos em 1964. Esta foi a forma encontrada pela fabricante para agradecer a Ringo por ter ajudado a popularizar a marca.

A bateria do ex- BEATLE será exibida no museu a partir do dia 7 de julho, data do aniversário de Ringo, até o mês de dezembro.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Curiosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Milionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

Rock and Roll
NME elege momentos mais controversos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Donald Trump
"Famosa banda de rock" pediu mais de US$1 milhão

Hangar
Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

Enjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

Rock: as dez lendas mais macabras do gêneroMetallica: lista de exigências do camarim da bandaMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?Sebastian Bach: Ele é uma diva e não quer tocar em casas pequenasGuns N' Roses: Análise vocal de Axl RoseKiko Loureiro: "Sou integrante da banda, não músico de apoio"

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online