WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Metallica 30 anos: Black Sabbath convidado da última noite?

Traduzido por Samuel Coutinho | Em 10/12/11 | Fonte: twitter.com
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 10/12/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um rumor está rondando a última apresentação do show especial do 30º aniversário do METALLICA. O apresentador Eddie Trunk postou em seu twitter a seguinte frase:

"E agora os rumores aumentam para o grand finale esta noite. O Black Sabbath vai tocar com @metallica! Isso é indescritível para um fã de metal..."

Além da possível apresentação do BLACK SABBATH, o apresentador também mencionou os nomes de Mike Portnoy, Chris Jericho, Dave Mustaine e Lemmy Kilmister.

Imagem

Todas as matérias sobre Metallica
Todas as matérias sobre Black Sabbath

Metallica: veja cena de Ulrich em filme sobre Hemingway [26/05/12]
Metallica: Trujillo produzindo filme sobre Jaco Pastorius [24/05/12]
Kirk Hammett: o Metallica está lucrando menos [23/05/12]
Megadeth: Dave Ellefson apoia supergrupo com o Metallica [23/05/12]
Metallica: tudo sobre o novo filme em 3D [22/05/12]
Maiores e Melhores - Eu Sou Rock n' Roll: Top 10 do Heavy Metal
Metallica: Lars explica Black Album tocado ao inverso [21/05/12]
Metallica: "tenho pelo menos 846 riffs para o novo álbum" [20/05/12]
Metallica: vídeo mostra meet & greet, ensaio e show [20/05/12]
Metallica: banda disponibiliza documentário gratuito na web [20/05/12]
Mais matérias sobre Metallica

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.