Robert Trujillo é tratado como santo no México, afirma vocal do Suicidal Tendencies
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de abril de 2024
O músico Mike Muir, vocalista da veterana banda Suicidal Tendencies, concedeu entrevista à revista Metal Hammer. Mike falou, entre outros assuntos, sobre Robert Trujillo, baixista do Metallica, que tocou no Suicidal e faz parte do grupo Infectious Grooves.
Suicidal Tendencies - Mais Novidades
Mike, que é o vocalista do Infectious Grooves, relembrou um show que o Suicidal fez com Roberto no baixo. A apresentação foi realizada no México, lugar onde Trujillo é tratado como um "santo".
"No momento estamos fazendo Infectious Grooves com Robert Trujillo. No ano passado, fizemos um show do Suicidal Tendencies com Robert no México, onde ele substituiu porque Tye, seu filho que é nosso baixista e não conseguiu fazer o show. Não foi anunciado, mas as pessoas descobriram rapidamente. Ele [Robert] estava no México, e você sabe, o Metallica é enorme em todos os lugares, mas extragrande lá porque Robert é como um santo. É insano!", relatou Mike.
"Robert é a pessoa mais legal que conheço, e não sei como ele consegue, porque as pessoas são péssimas. Eles são incrivelmente exigentes e insultuosos", acrescentou o vocalista do Suicidal Tendencies.
Trujillo integrou o Suicidal Tendencies de 1989 até 1995. O baixista também passou pela banda de Ozzy Osbourne e se tornou o baixista do Metallica em 2003.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps