Kisser relembra bastidores do "Big Four" e medo de Lars de entrar no camarim do Slayer
Por Gustavo Maiato
Postado em 10 de junho de 2022
O guitarrista brasileiro Andreas Kisser participou da turnê do Big Four, que reúne as quatro maiores bandas de thrash metal dos EUA (Anthrax, Slayer, Megadeth e Metallica) no ano de 2011, quando o guitarrista Scott Ian, do Anthrax, precisou se ausentar para curtir o nascimento de seu primeiro filho.
Em entrevista no canal da Roadie Crew, Andreas Kisser relembrou como foi participar desse show e comentou uma situação inusitada envolvendo o baterista Lars Ulrich, do Metallica.
"O backstage do show do Big Four foi incrível, parecia que estávamos em 1983. Uns moleques, todo mundo trocando ideia feliz da vida. O Dave Mustaine e o Dave Lombardo trocando ideia, aí eu passava e falava com o James Hetfield. Os roadies lá, muito relax, sabe? Nada de egocentrismo. Nada atrapalhou o clima. O Lars Ulrich chegava com a listinha das músicas propostas para a jam. Aí um não queria uma, outra não queria a outra. O Lars chegou para mim com a lista e pediu para eu levar para o Slayer porque ele tinha medo de entrar no camarim deles! (risos). Ele ficava zoando muito. Agora, o Metallica é foda, quer trocar na hora e tocar outra? Bora! Eles me receberam de braços abertos", disse.
Confira a entrevista completa aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps