James Hetfield, do Metallica, faz tatuagem com cinzas de Lemmy Kilmister
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de abril de 2024
O músico James Hetfield, guitarrista e vocalista do Metallica, é um grande fã do Motörhead e de tatuagens. James decidiu unir essas duas paixões e tatuou um ás de espadas (referência ao maior clássico do Motörhead) no dedo médio de sua mão direita. A tatuagem foi feita com algumas cinzas de Lemmy, que foram cedidas ao frontman do Metallica.
"Com a mão firme do amigo e tatuado Corey Miller, essa tatuagem. Uma saudação ao meu amigo e inspiração, Sr. Lemmy Kilmister. Sem ele, NÃO haveria Metallica. Tinta preta misturada com uma pitada de suas cinzas de cremação que tão graciosamente me foram dadas", afirmou James Hetfield, como pode ser visto em postagem compartilhada nas mídias sociais do Metallica e divulgada pela Metal Hammer. A imagem abaixo foi publicada no perfil oficial do Metallica no Instagram.
Lemmy Kilmister faleceu em dezembro de 2015, aos 70 anos de idade. No ano seguinte, o Metallica homenageou Lemmy com a música "Murder One", faixa do disco "Hardwired… To Self-Destruct".
"Ele era um ícone, uma inspiração para nós como banda. Certamente não estaríamos aqui se não existisse o Motörhead. E, você sabe, ver o seu ídolo, o seu imortal, ser realmente mortal, isso nos atingiu muito. Então eu senti, liricamente, que faz sentido reconhecê-lo e o quanto ele significou em nossas vidas", declarou James, na época em que a música foi lançada.
Motorhead: As cinzas de Lemmy Kilmister
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps