David Ellefson elogia Overkill e diz que a banda nunca lançou um "Risk" ou um "St. Anger"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de abril de 2024
O baixista estadunidense David Ellefson, ex-integrante do Megadeth e membro temporário do Overkill, participou de recente episódio do The Metal Podcast. Durante o bate-papo, David Ellefson elogiou a discografia do Overkill, como pode ser conferido em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Olha, eu tenho que dizer que, ao pesquisar essas músicas - eles têm, sei lá, 20 discos lançados - de forma consistente, eles provavelmente fizeram os melhores e mais consistentes álbuns de todos nós", relatou Ellefson, que citou dois trabalhos lançados por Megadeth e Metallica que são achincalhados até hoje.
"Não há um único disco ruim no grupo, entende o que quero dizer? Eles não têm um ‘Risk’ ou um ‘St. Anger’ em seu catálogo", acrescentou ao baixista, se referindo ao oitavo disco de estúdio do Megadeth e ao oitavo registro de inéditas do Metallica, lançados respectivamente em 1999 e 2003.
Por fim, Ellefson também elogiou D.D. Verni, baixista e compositor do Overkill.
"E o D.D. é incrível, cara. Eu posso ser o David Ellefson, mas não sou o D.D. Verni, cara. Quero dizer, esse cara é um compositor magistral. Seus arranjos são incríveis e suas partes são muito inteligentes e legais."
David Ellefson foi anunciado como substituto temporário de D.D. Verni em março deste ano. O baixista fará os shows da tour latino-americana do Overkill, que começou no dia 11 de abril e se encerrará em São Paulo, no dia 28 de abril.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps