Metallica: "Hardwired..." é "old school com esteroides", diz Trujillo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Robert Trujillo disse que "Hardwired...To Self-Destruct", novo disco do Metallica, é "old school com esteroides". A declaração foi dada em entrevista à revista do fã-clube "So What!".

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"

Imagem

"Acho que neste disco, faz sentido que tenhamos nos reconectado com o old school. É quase como o old school com esteroides, sinto", afirmou.

O músico elogiou o disco recém-lançado pelo Metallica. "Estou muito orgulhoso que haja energia e muito poder de fogo no que estamos entregando neste disco. Em termos de produção, som, bateria, baixo, tudo entrelaçado de forma sólida - esmagador, realmente. Estou orgulhoso de como tocamos neste trabalho", disse.

Trujillo falou, ainda, sobre sua participação na composição e na gravação de "Hardwired...To Self-Destruct". "Vejo desta forma: o que posso fazer pela banda, seja com composições de riffs, transições ou o que seja, estarei lá. Se é para apenas tocar linhas f*das de baixo... digo, sempre fazemos jams. Ainda tocamos juntos, ainda fazemos jams e as partes que componho como baixista ainda são de uma jornada criativa. Não há uma música do Robert Trujillo ou de quem quer que seja... estou lá para apoiar o Metallica", afirmou.

Comente: Você acha que o "Hardwired" tem algo de old-school nele?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Imprensa
As gafes continuam a rondar o Heavy-Rock

Metallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

Dave Lombardo
O que ele realmente acha de Lars Ulrich?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Luís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Rock vs Sertanejo
A diferença dos gêneros no mercado musical brasileiro

Black Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

Angra: show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"Askmen.com: site elege as dez melhores músicas do NirvanaBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?Jack Black: entrevista completa ao The Noite com Danilo GentiliRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"Metallica: James inseguro por tocar com músicos de verdade no "S&M"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online