WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Deformed Slut: Bom trabalho Brutal Death Metal em estreia

Resenha - Stench Of Carnage - Deformed Slut

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
Este duo composto por Adriano (vocais) e Alex (guitarra/baixo/bateria programada e backing vocals) investe na sonoridade em que nos habituamos a chamar de Brutal Death Metal. Apesar da bateria ser programada (os timbres ficaram bem próximos ao natural), o som do grupo surpreende pelo vigor e conhecimento de causa.
Bateristas: três músicos que todo fã de rock deveria conhecerAndreas Kisser: sim, Johnny Depp sabe tocar guitarra

Além do estilo citado, as composições possuem elementos comuns ao Grindcore e alia a isso à temática gore, fatores que irão agradar em cheio os fãs da podridão em geral. São oito composições que carregam características próprias e possuem influências de nomes como Mortician e Cannibal Corpse.

“Rotten Mutilated Devoured” se destaca e já mostra que a banda não vive somente de velocidade. Numa interessante cadência, o som mostra puro peso, com riffs típicos e linhas de baixo estremecedoras. “The Monstrous Monochromatism” segue a mesma linha e possui uma variação rítmica muito interessante.

Outro destaque são os vocais de Adriano, pois seguem a linha tradicional do estilo, soando a maior parte do tempo cavernoso e com um único timbre, fazendo com que o som pese ainda mais.

Caso você não seja tão tolerante à cadência, procure ouvir “Gun Of Aninihilation” e “Cadaveric Carcass” com seus blast beats. “Slashing Your Flesh (In Fillet)” fecha o disco com chave de ouro, com um refrão insano e influência de Carcass no início de carreira.

O Deformed Slut bebe nas melhores fontes e conseguiu fazer um bom trabalho em seu debut. Tudo isso com uma boa produção sonora e um trabalho gráfico idem. Que venha mais fruto e que a fórmula seja mantida!

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Outras resenhas de Stench Of Carnage - Deformed Slut

Deformed Slut: Metal Extremo brasileiro em altaDeformed Slut: Inacessível até o último sopro de vidaDeformed Slut: Abrir caminho na cena do Brutal Death MetalDeformed Slut: Peso, velocidade, técnica e muita ousadiaDeformed Slut: Álbum quebra pescoços e paradigmas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Deformed Slut"

Bateristas
Três músicos que todo fã de rock deveria conhecer

Andreas Kisser
Sim, Johnny Depp sabe tocar guitarra

Shows no Brasil
Mercado inflacionado começa a sentir o baque?

Um Beatle chamado GeorgeFotos de Infância: Slash, do Guns N' RosesPuta Que o Pariu: membro do GN'R em parceria com o KLB?Os fãs mais chatos do mundo da músicaMc Melody: agora o falsete é no metal melódicoPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online