Deformed Slut: Metal Extremo brasileiro em alta
Resenha - Stench Of Carnage - Deformed Slut
Por Pedro Humangous
Postado em 01 de junho de 2012
Nota: 9 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O nível das bandas brasileiras está aumentando a cada ano que se passa. Um exemplo disso é o primeiro registro oficial do DEFORMED SLUT. Um projeto dos curitibanos Adriano Senke, que assume os vocais, e Alexandre W.A, responsável pelas guitarras, baixo e programação da bateria. O disco foi gravado e produzido por Maiko Thome com auxílio da própria banda no Avant Garde Studio em sua cidade natal.
O que sai das caixas de som ao colocar a bolacha pra tocar, é um verdadeiro Brutal Death Metal, extremo, cavernoso e técnico. A dupla conseguiu extrair com maestria toda a brutalidade que o estilo pede, sem embolar o som, deixando tudo muito bem mixado e cristalino. As camadas de vozes ficaram incríveis, misturando o ultra grave aos mais gritados e agoniantes. O instrumental não fica pra trás e mostra toda sua técnica ao longo das oito faixas do álbum.
Realmente o único porém fica para o timbre da bateria programada, que soa realmente robótica, principalmente na caixa e pratos. Esse pequeno detalhe não tira o brilho das composições, de forma alguma.
A arte da capa parece interessante, uma pena que na impressão ficou muito escura, deixando quase que incompreensível. A arte da parte de trás acabou se fazendo mais interessante e adequada talvez.
Lançado no Brasil pela Rapture Records, o disco também será distribuído nos Estados Unidos pela famosa Sevared Records e na Europa pela Pathologically Explicit Recordings. Reconhecimento mais que merecido. Portanto, corra atrás da sua cópia e valorize as excelentes bandas que nascem em nosso solo fértil. Definitivamente vale a audição e aquisição!
Outras resenhas de Stench Of Carnage - Deformed Slut
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
A banda esquecida que Eric Clapton considera os pioneiros do heavy metal
Camiseta oficial de Ozzy Osbourne zoa Roger Waters por fala que irritou a todos
Tony Iommi escolhe o maior guitarrista de todos os tempos; "meu ídolo"
Nazareth: um elogio à pertinácia
A maior música do rock progressivo de todos os tempos, segundo Steve Lukather
O álbum do AC/DC que é o favorito de Angus Young, guitarrista da banda
O jovem guitarrista preferido de Stevie Ray Vaughan nos anos oitenta
O solo de guitarra que deixa Dave Grohl e Joe Satriani em choque; "você chora e fica alegre"
13 shows internacionais de rock e metal no Brasil em dezembro de 2025
Tony Martin diz que foi pego de surpresa ao ser dispensado do Black Sabbath para a volta de Dio
Led Zeppelin e a fala que Robert Plant tem vergonha mas não tem como apagar da história
Ozzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la
Pantera: 22 coisas que você provavelmente não sabia

"Rebirth", o maior sucesso da carreira do Angra, que será homenageado em show de reunião
"Ascension" mantém Paradise Lost como a maior e mais relevante banda de gothic/doom metal
Trio punk feminino Agravo estreia muito bem em seu EP "Persona Non Grata"
Scorpions - A humanidade em contagem regressiva
Metallica: "72 Seasons" é tão empolgante quanto uma partida de beach tennis
Clássicos imortais: os 30 anos de Rust In Peace, uma das poucas unanimidades do metal



