Deformed Slut: Metal Extremo brasileiro em alta
Resenha - Stench Of Carnage - Deformed Slut
Por Pedro Humangous
Postado em 01 de junho de 2012
Nota: 9 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O nível das bandas brasileiras está aumentando a cada ano que se passa. Um exemplo disso é o primeiro registro oficial do DEFORMED SLUT. Um projeto dos curitibanos Adriano Senke, que assume os vocais, e Alexandre W.A, responsável pelas guitarras, baixo e programação da bateria. O disco foi gravado e produzido por Maiko Thome com auxílio da própria banda no Avant Garde Studio em sua cidade natal.
O que sai das caixas de som ao colocar a bolacha pra tocar, é um verdadeiro Brutal Death Metal, extremo, cavernoso e técnico. A dupla conseguiu extrair com maestria toda a brutalidade que o estilo pede, sem embolar o som, deixando tudo muito bem mixado e cristalino. As camadas de vozes ficaram incríveis, misturando o ultra grave aos mais gritados e agoniantes. O instrumental não fica pra trás e mostra toda sua técnica ao longo das oito faixas do álbum.
Realmente o único porém fica para o timbre da bateria programada, que soa realmente robótica, principalmente na caixa e pratos. Esse pequeno detalhe não tira o brilho das composições, de forma alguma.
A arte da capa parece interessante, uma pena que na impressão ficou muito escura, deixando quase que incompreensível. A arte da parte de trás acabou se fazendo mais interessante e adequada talvez.
Lançado no Brasil pela Rapture Records, o disco também será distribuído nos Estados Unidos pela famosa Sevared Records e na Europa pela Pathologically Explicit Recordings. Reconhecimento mais que merecido. Portanto, corra atrás da sua cópia e valorize as excelentes bandas que nascem em nosso solo fértil. Definitivamente vale a audição e aquisição!
Outras resenhas de Stench Of Carnage - Deformed Slut
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
Para Geezer Butler, "13" não foi um álbum genuíno do Black Sabbath
Peter Criss não escreveu "Beth" e bateria não é instrumento musical, diz Gene Simmons
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
Rob Halford, o Metal God, celebra 40 anos de sobriedade
O disco de thrash metal gravado por banda brasileira que mexeu com a cabeça de Regis Tadeu
Steve Harris revela qual música gostaria de resgatar para os shows do Iron Maiden
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
A banda que era "maior do que Jimi Hendrix" para Ritchie Blackmore, e que hoje poucos conhecem
A triste (e terrível) ironia que aparece na letra de um dos maiores clássicos dos anos 90
A nojenta iguaria que cônsul em Taiwan ofereceu ao Angra e apenas Rafael Bittencourt comeu
O grande vocalista que recusou o Metallica e preferiu ficar na sua banda

Edguy - O Retorno de "Rocket Ride" e a "The Singles" questionam - fim da linha ou fim da pausa?
Com muito peso e groove, Malevolence estreia no Brasil com seu novo disco
Coldplay: Eles já não são uma banda de rock há muito tempo



