Laudo inglês diz que cocaína matou John Entwistle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/12/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

John Entwistle, baixista do The Who, morreu devido ao uso de cocaína, que interrompeu seus batimentos cardíacos, disse um oficial de Justiça nesta quarta.

5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones

Entwistle, 57 anos, foi encontrado morto em seu quarto no hard Rock Hotel de Las Vegas em 27 de junho, um dia antes da banda começar uma turnê pelos Estados Unidos de três meses.

O veredito britânico concorda com a análise do oficial de Justiça do Condado de Clark, Ron Flud, que atribuiu a morte a uma combinação de cocaína e doença cardíaca. Flud concluiu que a cocaína causou o ataque cardíaco ao comprimir as artérias coronárias de Entwistle, enquanto os especialistas ingleses concluiram que a droga teve um papel fatal no ritmo cardíaco do músico.

"A quantidade de cocaína encontrada no organismo não era muito grande, mas em alguém com um histórico de doenças no coração poderia levar a uma interrupção fatal no ritmo cardíaco", disse Cheltenham e o oficial de Justiça Lester Maddrell, que presidiu o inquérito na Inglaterra.

O inquérito britânico foi pedido porque o corpo de Entwistle foi devolvido a sua terra natal para enterro. O doutor Jeremy Uff, consultor do Gloucestershire Royal Hospital, disse que não havia evidências de um ataque cardíaco, somente mudanças no ritmo cardíaco. As artérias estavam muito coprimidas, consistentes com o histórico de Entwistle de alto colesterol e uso de cigarros. Testes não indicaram presença de álcool em seu organismo, mas sim dois tipo de cocaína.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Morte de John Entwistle

5000 acessosMorre John Entwistle, baixista do The Who243 acessosMédicos haviam recomendado que Entwistle não fizesse tour2537 acessosCausa da morte de John Entwistle: Cocaína2880 acessosDaltrey: "Entwistle morreu da maneira certa!"1627 acessosDaltrey e Townshend falam sobre John Entwistle4110 acessosThe Who: morte de John Entwistle ressuscitou a banda2010 acessosThe Who: sentindo a ausência de Keith Moon e John Entwistle0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de John Entwistle"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de John Entwistle"0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"

Black MetalBlack Metal
Cinco bandas do lado depressivo do satanismo

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

EpicaEpica
Assista Simone Simmons dançando "Ai Se Eu Te Pego"

5000 acessosAC/DC: demência não foi o único problema de Malcolm5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosCourtney Love: "Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana"5000 acessosThe Doors: A inscrição na lápide de Jim Morrison5000 acessosNasi: "Chorão foi o maior roqueiro de sua geração"5000 acessosNikki Sixx: Scott morreu no "meu ônibus e estava dormindo na mesma cama que eu"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online