Daltrey e Townshend falam sobre John Entwistle
Por Rodrigo Teixeira
Fonte: Contact Music
Postado em 22 de novembro de 2006
O frontman do THE WHO, Roger Daltrey, afirmou que tentou sucessivamente persuadir seu colega de banda, John Entwistle, a largar as drogas e o álcool, mas seus apelos não foram ouvidos.
Daltrey e seu único companheiro de banda ainda vivo, Pete Townshend, ficaram devastados quando Entwistle morreu de um ataque do coração causado pela uso de cocaína em um quarto de hotel em Las Vegas, em 2002. Sua morte aconteceu 24 anos depois do baterista Keith Moon sofrer uma overdose fatal de Eminevrim (remédio que ele tomava para combater o alcoolismo) em um flat em Londres.
Daltrey disse a um programa de rádio de uma revista inglesa que "John era mais cabeça dura que Keith, por isso o chavámamos de 'o touro' ("The Ox"). Ele continuava indo ainda mais longe que Keith, mas nós sempre achamos que conseguiriamos salvá-lo. Porém John era muito feliz do jeito que vivia, e a idade não mudou isso".
Pete reiterou: "John estava vivendo o estilo de vida do Rock and Roll - casa grande, nove (cães) Rottweilers, um estúdio de gravação imenso. Quando ele morreu, ficou claro que a partir dali em diante, seríamos só eu e o Roger".
Morte de John Entwistle
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps