Keith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: US Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com a US Weekly, o astro pop Justin Bieber e Keith Richards, guitarrista do Rolling Stones, tiveram uma "pequena discussão" no bar de um resort nas Bahamas, durante o Ano Novo de 2015.

896 acessosRolling Stones: banda toca três músicas raras em início de turnê5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião

Justin teria se sentido ofendido quando um "sujeito velho que bebia" perguntou: "quem diabos é você?", obtendo como resposta do popstar "não faço ideia, e quem diabos você é??"

O "sujeito velho" aparentemente ficou contente com a resposta, tendo saído sorrindo e dito "Você é macho, eu respeito isto". Alguns minutos mais tarde alguém veio e disse para Justin: "Keith Richards quer lhe pagar uma bebida", e com isto a identidade do "sujeito velho" foi revelada.

Bieber ficou espantado - "Oh merda, aquele é o Keith Richards?" - e se juntou ao guitarrista numa mesa. "Justin tentou impressioná-lo", disse uma pessoa que viu a cena, mas um desencanado Keith disse para Justin: "Vamos deixar as coisas claras. Você é um aspirante à fama".

Apesar disto, aparentemente, os dois mantiveram uma longa conversa e depois trocaram números de telefone para se manter em contato. E Justin disse que "foi a melhor noite que já teve".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de janeiro de 2015
Post de 16 de janeiro de 2015
Post de 17 de janeiro de 2015
Post de 22 de fevereiro de 2015

O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

896 acessosRolling Stones: banda toca três músicas raras em início de turnê770 acessosThe Rolling Stones: lyric video oficial de "She's A Rainbow"902 acessosAvenged Sevenfold: ouça cover para música dos Rolling Stones530 acessosRolling Stones: Jagger compartilha divertidíssimo vídeo sem música50 acessosZouzou: La "Twisteuse"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

TurnêsTurnês
Iron Maiden arrecada mais que Taylor Swift

Rolling StonesRolling Stones
Alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Justin Bieber"0 acessosTodas as matérias sobre "Justin Bieber"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.5000 acessosJames Hetfield: ele rejeita a "fase U2" do Metallica3646 acessosGuns N' Roses: 10 melhores segundo leitores da Rolling Stone3865 acessosHeavy Metal: dez grandes canções acústicas feitas por bandas do gênero

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online