Ace Frehley: Kiss atual é um bando de putas velhas e sujas?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 


Ace Frehley não economizou palavras em sua autobiografia No Regrets. Segundo o guitarrista, a versão atual da banda consiste em “um bando de putas velhas e sujas”. Segundo Ace, Paul e Gene tentam reescrever a história da banda, diminuindo sua participação e contribuição. Críticas particulares são direcionadas ao fato de Tommy Thayer ter assumido o personagem Spaceman. “Minha primeira reação foi questionar se nada era sagrado para esses caras. Logo, compreendi que o desejo por dinheiro ultrapassava qualquer senso de lógica e justiça”.
291 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Frehley também detalha um incidente ocorrido quando Thayer era o road manager e lhe pediu que retirasse a namorada dos camarins, pois havia uma suposta regra proibindo presença de esposas e namoradas no local. De acordo com o guitarrista, outros integrantes do grupo já haviam desrespeitado isso diversas vezes.

Mas os ataques principais estão direcionados a Gene Simmons. Especialmente quando o Demon impediu que a filha de Ace, Monique, participasse do filme Detroit Rock City. A moça atravessou o país e chegou ao local das filmagens só para saber que sua parte havia sido cortada e se derramar em lágrimas. “Sei que não foi um mal entendido. Gene estava envolvido diretamente no processo de edição e roteiro. Talvez estivesse bravo comigo, mas porque revidar na minha filha? Nunca mais me senti do mesmo jeito em relação a ele depois disso”.

Ainda assim, Ace diz guarder boas lembranças dos primeiros anos de banda. Mas deixa como palavra final aos antigos companheiros: “Tudo que vai, volta”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de outubro de 2011
Post de 23 de novembro de 2012
Post de 23 de maio de 2014
Post de 24 de maio de 2014

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

291 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork551 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão504 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Sebastian BachSebastian Bach
"Entendo porque Gene não trabalha mais com Frehley"

KissKiss
Gene Simmons: "Aos 60 anos, eu sou o rei do mundo!"

KissKiss
O que acontece por trás das cortinas antes do show?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero4169 acessosAnthrax: "não fomos os primeiros a fazer rap e metal"5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosHeavy Metal: fãs do gênero são os menos propensos a trair seus parceiros

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online