Ace Frehley: Kiss atual é um bando de putas velhas e sujas?
Por João Renato Alves
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 19 de outubro de 2011
Ace Frehley não economizou palavras em sua autobiografia No Regrets. Segundo o guitarrista, a versão atual da banda consiste em "um bando de putas velhas e sujas". Segundo Ace, Paul e Gene tentam reescrever a história da banda, diminuindo sua participação e contribuição. Críticas particulares são direcionadas ao fato de Tommy Thayer ter assumido o personagem Spaceman. "Minha primeira reação foi questionar se nada era sagrado para esses caras. Logo, compreendi que o desejo por dinheiro ultrapassava qualquer senso de lógica e justiça".
Frehley também detalha um incidente ocorrido quando Thayer era o road manager e lhe pediu que retirasse a namorada dos camarins, pois havia uma suposta regra proibindo presença de esposas e namoradas no local. De acordo com o guitarrista, outros integrantes do grupo já haviam desrespeitado isso diversas vezes.
Mas os ataques principais estão direcionados a Gene Simmons. Especialmente quando o Demon impediu que a filha de Ace, Monique, participasse do filme Detroit Rock City. A moça atravessou o país e chegou ao local das filmagens só para saber que sua parte havia sido cortada e se derramar em lágrimas. "Sei que não foi um mal entendido. Gene estava envolvido diretamente no processo de edição e roteiro. Talvez estivesse bravo comigo, mas porque revidar na minha filha? Nunca mais me senti do mesmo jeito em relação a ele depois disso".
Ainda assim, Ace diz guarder boas lembranças dos primeiros anos de banda. Mas deixa como palavra final aos antigos companheiros: "Tudo que vai, volta".
Comente: Qual a sua posição sobre a eterna treta entre os membros da formação clássica do Kiss?
Ace Frehley comenta saída e mágoas do Kiss
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps