Ace Frehley: "Eu sou muito melhor que Tommy Thayer no palco"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

A edição de julho de 2014 da revista GUITAR WORLD traz uma entrevista com o guitarrista original do KISS, ACE FREHLEY, na qual ele fala sobre a entrada da banda para o Rock And Roll Hall Of Fame, e toda a celeuma em torno da ausência de uma performance da banda à ocasião.

Andre Matos declara: "O Angra tinha que acabar!"Guns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu pensava, Jesus Cristo, depois de 40 anos de apoio vocês não podem dar 10 minutos aos fãs? Os fãs queriam, o RARHOF queria. Mas Gene e Paul não. Eles com certeza perderam alguns fãs com essa decisão."

"Eu acho que a razão pela qual eles não queriam se reunir com os membros originais foi que eles temem que a história se repita. Quando fizemos o 'Unplugged' em 1995, você viu o que aconteceu: pelos fãs ficarem tão empolgados sobre eu e Peter Criss tocando com aqueles caras, eles tiveram que engavetar o último disco deles e fazer uma turnê de reunião em 1996. Apesar de, a esta altura, eu não achar que Peter consiga tocar duas horas e meia por uma turnê inteira. Mas eu ainda mando bem. Eu com certeza sou muito melhor no palco do que Tommy Thayer."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Brigas"Todas as matérias sobre "Kiss"Todas as matérias sobre "Ace Frehley"


Kiss: Ace Frehley e Gene Simmons já chegaram a sair na porradaKiss
Ace Frehley e Gene Simmons já chegaram a sair na porrada

Boatos no rock: auto-felação, satanismo, sexo bizarro?Boatos no rock
Auto-felação, satanismo, sexo bizarro?


Andre Matos declara: O Angra tinha que acabar!Andre Matos declara
"O Angra tinha que acabar!"

Guns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl RoseGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336