Ace Frehley, ex-guitarrista do Kiss, diz que ama Paul Stanley e Gene Simmons
Por Mateus Ribeiro
Postado em 31 de janeiro de 2024
O músico Ace Frehley, guitarrista original da banda Kiss, concedeu entrevista à revista Rock Candy e falou, entre outros assuntos, sobre a banda maquiada que ele fez parte por quinze anos (1973-1982 e 1996-2002). Ace contou que não foi chamado para participar do último concerto do grupo, realizado no dia 2 de dezembro de 2023.
"Os fãs constantemente me procuravam e diziam: ‘Ace, por favor, volte para a banda’. Portanto, os fãs foram e são meus principais motivadores, e quero que saibam que tentei, mas não consegui fazer acontecer. Eles [da banda] nunca me pediram", afirmou Ace, em trecho da entrevista que foi publicado no site Brave Words.
O Spaceman afirmou que os problemas do passado, relacionados às drogas e ao álcool, não foram fatores que determinaram a sua ausência no concerto derradeiro do Kiss.
"Estou sóbrio e todos os meus amigos e associados lhe dirão isso. Cheguei a um ponto na vida em que as drogas e o álcool me dominaram e estou muito feliz por estar longe de tudo isso."
O guitarrista também falou sobre a sua relação com Gene Simmons e Paul Stanley, os fundadores da banda.
"Quero que as pessoas saibam que amo Paul e Gene. Eu gostaria que as coisas tivessem sido diferentes, mas não era para ser", complementou Frehley.
Em suas duas passagens pelo Kiss, Frehley gravou músicas que figuram entre os maiores hits do grupo, como "Rock And Roll All Nite", "Detroit Rock City", "God Of Thunder", "Black Diamond", "Love Gun" e "Strutter".
Ace Frehley comenta saída e mágoas do Kiss
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps