Ace Frehley diz que tem documento que pode arruinar carreira de Paul Stanley e Gene Simmons
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de março de 2023
O músico Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss, recentemente participou do programa apresentado pelo radialista Howard Stern. Durante a sua participação, que foi ao ar no início de março, Stanley fez comentários ruins a respeito da formação clássica do Kiss, como pode ser conferido na nota abaixo.
Aparentemente, Stanley mexeu em um vespeiro perigoso. Ace Frehley, guitarrista da formação clássica do Kiss, foi até o programa Trunk Nation na última quarta-feira (29) e abriu a boca para falar sobre as declarações dadas pelo seu ex-companheiro.
"Estou lhe dizendo que quero minhas desculpas formais pelo que você disse e uma retratação e um pedido de desculpas dentro de sete dias. E se eu não conseguir isso dentro de sete dias, vou contar alguma sujeira que ninguém sabe sobre Paul e Gene", disse Frehley, em transcrição publicada pela Classic Rock.
Pelo visto, Frehley não está para brincadeiras. Ele afirma que seu advogado tem um documento que pode acabar com a carreira de Paul Stanley e Gene Simmons.
"Meu advogado o tem em um cofre. Deus me livre de qualquer coisa que aconteça comigo, meu advogado foi instruído a liberá-lo para o New York Times, Rolling Stone, todo mundo. Então, eles não podem me intimidar tentando me machucar ou dizendo ‘é melhor você não dizer nada sobre mim ao vivo no rádio’, porque então eles estão totalmente ferrados. Suas carreiras serão arruinadas. Esses caras não são completamente limpos. Você sabe quantas meninas processaram Gene?", disparou Frehley.
Essa novela provavelmente ganhará novos capítulos nos próximos dias.
Ace Frehley comenta saída e mágoas do Kiss
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps