Kissituação: Ace Frehley diz que Paul Stanley telefonou só para mandar um "vá se f*der"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de abril de 2023
Quem leu o Whiplash.Net nos últimos dias, percebeu que o clima entre Ace Frehley e Paul Stanley não anda muito bem. O ex-guitarrista do Kiss não gostou nada das coisas que foram ditas pelo frontman da banda e disse que se Stanley não pedisse desculpas, iria colocar a boca no trombone.
Pois bem, o tempo passou e Frehley voltou ao programa "Trunk Nation with Eddie Trunk" e foi questionado pelo apresentador se Stanley entrou em contato. O frontman do Kiss ligou para seu ex-parceiro de banda, porém, a conversa não se prolongou, tampouco foi agradável, como é possível conferir em transcrição publicada pelo site Brave Words.
"Sim, ele o fez. Não muito depois do show terminar. Fiquei surpreso com as ligações. Porque vi o nome dele aparecer no meu celular (...). Então, imaginei que ele estava me ligando, talvez para se desculpar ou pelo menos explicar por que ele disse aquilo. Talvez ele quis dizer isso mais para Peter [Criss, baterista original] do que para mim. Seja qual for o caso. Mas, em vez de um pedido de desculpas, recebi um telefonema de cinco segundos que dizia: ‘Foda-se, Ace, não vou me desculpar’. E desligou. Ele disse ‘Foda-se Ace, não vou me desculpar’. E desligou. Ele nem foi homem o suficiente para me deixar refutar e explicar por que estou tão chateado", disse Ace.
Ace desistiu de soltar o verbo
O guitarrista também afirmou que desistiu da ideia de contar podres sobre Paul Stanley e Gene Simmons, como havia prometido.
"Falei com vários bons amigos que são tementes a Deus e frequentam as reuniões do AA [Alcoólicos Anônimos] e eles disseram: ‘Nunca se afunde no nível deles. Isso é o que eles fazem. É o que eles vêm fazendo há anos. Por que você vai descer ao nível deles?’. Então, percebi que nem preciso trazer à tona nada que escondi no cofre do meu advogado. Eu posso apenas falar sobre coisas que eles disseram sobre mim de forma explícita", finalizou Ace.
Em breve, mais capítulos sobre essa novela, que ao contrário do Kiss, parece estar longe de acabar.
Ace Frehley comenta saída e mágoas do Kiss
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps