Kiss: Ace Frehley se diz mais inteligente que Paul Stanley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Falando à edição de abril de 2012 da Classic Rock Magazine, Ace Frehley disse que ele tem um QI de 163, o que equivale a "inteligência muito superior".
3498 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

"Você poderia perguntar por que eu tenho feito tantas coisas estúpidas", ele riu. "No Kiss uma vez fizemos um teste de QI, e eu fiquei por cima. Eu acho que meu cérebro estava funcionando bem, naquela manhã - Agradeço a Deus por genes bons.

Eu acho que Paul tem a menor pontuação. Não, isso não me surpreendeu. Um líder não precisa ser um gênio, ele simplesmente tem de ter os movimentos certos.

Mas, em um teste de QI, há pessoas que são brilhantes que provavelmente fariam merda. Quero dizer, Gene Simmons tem o cérebro melhor para negócios, com certeza. Eu não me considero um homem de negócios muito bom. Quando eu começo a fazer números me vem uma dor de cabeça. Estou governado pelo lado criativo do meu cérebro, e não o lado analítico."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de março de 2017

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

444 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita747 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
De quem é a mão na capa de "Music From The Elder"?

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

Gene SimmonsGene Simmons
Kiss, Bon Jovi, Maiden, e crianças africanas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosRock in Rio: Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"5000 acessosChris Cornell: esposa escreve emocionante carta de despedida4932 acessosPaul Di'Anno: Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online