Ace Frehley afirma que seu novo solo deixará fundadores do Kiss envergonhados
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de fevereiro de 2024
O músico Ace Frehley, guitarrista original da banda Kiss, concedeu entrevista ao youtuber Cassius Morris. Ao longo da conversa, que teve trechos transcritos pela equipe do site Blabbermouth, Ace falou sobre sua carreira e comentou o fato de continuar na ativa após o fim do Kiss.
"Bem, ficar sóbrio foi provavelmente um dos maiores trampolins para eu me manter firme. Estou muito mais saudável agora do que há 10 ou 15 anos. Mas Paul e Gene, ao longo dos anos, sempre arrastaram meu nome para a lama. Para tentar validar o fato de que tinham Tommy Thayer na banda, eles costumavam fazer declarações", afirmou Ace, que deu mais detalhes sobre as falas de Stanley e Simmons.
"Você pode procurá-las em vídeos - há dezenas dessas declarações - em que eles dizem: 'Oh, Ace não estava apto para o trabalho'. 'Ace não era empregável'. 'Ele estava sempre atrasado'. E isso me afetou. Até hoje, isso ainda me incomoda, mas não é verdade", complementou o Space Ace.
Por fim, Ace Frehley disse que seu próximo trabalho solo, intitulado "10.000 Volts", deixará seus ex-companheiros envergonhados.
"Eu fiz essa declaração antes mesmo de o disco começar. Eu disse: 'Esse álbum vai envergonhá-los', porque eles não conseguem fazer um álbum tão bom. Eu os desafio a fazer isso."
"10,000 Volts" tem 11 faixas e será lançado no dia 23 de fevereiro de 2024.
Ace Frehley comenta saída e mágoas do Kiss
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps