Kiss: Ace Frehley diz que "provavelmente é o cara mais legal" da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista Ace Frehley foi entrevistado no último mês de maio pelo jornal norte americano Tulsa World, e foi questionado sobre a percepção geral de que ele é o integrante mais legal do Kiss.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Se você olhar para as pesquisas na internet, eu fui eleito o membro mais querido da banda, então eu não sei", disse ele. "Se você acredita em pesquisas na Internet, eu acho que é verdade ... Na minha cabeça, eu provavelmente era o cara mais legal. Paul [Stanley] e Gene [Simmons] não tinham a inteligência das ruas que eu tinha. Eles viviam mais protegidos. Eu tinha uma vida muito louca antes mesmo de me juntar ao KISS. Eu cheguei à banda com muito mais experiência de vida, eu acho. Isso me fez mais preparado para a insanidade da montanha-russa com o KISS. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o que quis dizer com inteligência das ruas, Ace afirma que cresceu no Bronx, e que além de ter feito parte de duas gangues diferentes, já havia dormido com várias mulheres antes de entrar na banda, o que tornava ele um pouco mais experiente.

E você, o que acha disso? Opine nos comentários.


Goo336 Cli336