Ace Frehley: "Gene não tem amigos e só sabe falar mal dos outros"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  


O guitarrista original do KISS, ACE FREHLEY, foi o principal entrevistado do programa de rádio do jornalista EDDIE TRUNK na estação Q104.3 FM de Nova Iorque.

Alguns trechos transcritos e traduzidos da conversa podem ser lidos abaixo:

Sobre a possibilidade de ser incluído – junto com seus outros colegas do KISS original – no Rock And Roll Hall Of Fame ano que vem:

Frehley: "Fico feliz por ser indicado – muito provavelmente- ano que vem, em abril, na cidade de Nova Iorque, e deve ser um grande evento. Não há como Gene embaçar isso. O que quero dizer é, o que é que ele vai fazer?"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre os recentes comentários de Gene Simmons em uma entrevista na qual ele comparou estar numa banda com Frehley e o baterista Peter Criss a ‘ter câncer em seu organismo’, que devem ser extirpados ‘tão breve quanto possível’:

Frehley: "Eu não sei o que rola com Gene. Ele costumava me dizer, nos anos 70, toda vez que eu fazia algo de errado, ele vinha, ‘Ace, você está atirando no seu próprio pé de novo’. Bem, ele está atirando no próprio pé faz anos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Frehley: "Gene está vivendo no passado. Ele se tornou uma caricatura de si próprio. O que quero dizer é, desde o começo, a única motivação dele era o dinheiro. O cara não tem amigos, ele não é respeitado por seus colegas, ele já emputeceu milhares de fãs, ele nunca teve um single de sucesso, como eu tive. Eu tive a linha customizada da Gibson mais bem-sucedida da história. Ele não. E por ai vai. Ele escolheu o caminho mais seguro: ele nunca se chapava, nunca curtia um barato. Eu peguei a mesma estrada que Elvis Presley seguiu, e Hendrix e Keith Richards e Jim Morrison… não tem fim. Eu tenho toda essa experiência de vida e graças a deus eu posso viver para falar dela. Sobre o que ele vai falar? Só o que ele sabe fazer é difamar os outros."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Leia a declaração de Gene Simmons no link abaixo.

Kiss: Gene Simmons já descarta Ace e Peter no Hall of FameKiss
Gene Simmons já descarta Ace e Peter no Hall of Fame

Sobre a recusa dele em aparecer no que está sendo anunciado como o documentário definitivo sobre o Kiss, "You Wanted The Best You Got The Best", um filme oficial dirigido por Alan G. Parker:

Frehley: "Eu não sei. Eu achei isso muito estranho pelo fato de, ao invés de receber uma ligação de Gene ou de [o empresário] Doc McGhee, ou de Paul Stanley, porque eles estão por de trás desse documentário, ao invés de receber uma ligação deles, eu recebo uma chamada de meu guarda-costas, e ele recebera uma ligação do guarda-costas do Kiss sobre eu fazer uma entrevista para esse documentário. Eles tentaram entrar pela porta dos fundos – provavelmente porque não querem me pagar nada, como de costume, e isso me deixou um gosto ruim na boca, e eu simplesmente recusei. Você quer que eu faça um documentário? Me diga quanto você está ganhando, me dê minha parte merecida, e eu sento e converso. Você não quer fazer isso desse modo? Esquece. Se o Kiss está por trás disso, Paul e Gene estão levando uma cota leonina dos fundos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Ozzy OsbourneFotos de Infância
Ozzy Osbourne

Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336 Goo336