Ace Frehley: "Gene não tem amigos e só sabe falar mal dos outros"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 04 de novembro de 2013
O guitarrista original do KISS, ACE FREHLEY, foi o principal entrevistado do programa de rádio do jornalista EDDIE TRUNK na estação Q104.3 FM de Nova Iorque.
Alguns trechos transcritos e traduzidos da conversa podem ser lidos abaixo:
Sobre a possibilidade de ser incluído – junto com seus outros colegas do KISS original – no Rock And Roll Hall Of Fame ano que vem:
Frehley: "Fico feliz por ser indicado – muito provavelmente- ano que vem, em abril, na cidade de Nova Iorque, e deve ser um grande evento. Não há como Gene embaçar isso. O que quero dizer é, o que é que ele vai fazer?"
Sobre os recentes comentários de Gene Simmons em uma entrevista na qual ele comparou estar numa banda com Frehley e o baterista Peter Criss a ‘ter câncer em seu organismo’, que devem ser extirpados ‘tão breve quanto possível’:
Frehley: "Eu não sei o que rola com Gene. Ele costumava me dizer, nos anos 70, toda vez que eu fazia algo de errado, ele vinha, ‘Ace, você está atirando no seu próprio pé de novo’. Bem, ele está atirando no próprio pé faz anos."
Frehley: "Gene está vivendo no passado. Ele se tornou uma caricatura de si próprio. O que quero dizer é, desde o começo, a única motivação dele era o dinheiro. O cara não tem amigos, ele não é respeitado por seus colegas, ele já emputeceu milhares de fãs, ele nunca teve um single de sucesso, como eu tive. Eu tive a linha customizada da Gibson mais bem-sucedida da história. Ele não. E por ai vai. Ele escolheu o caminho mais seguro: ele nunca se chapava, nunca curtia um barato. Eu peguei a mesma estrada que Elvis Presley seguiu, e Hendrix e Keith Richards e Jim Morrison… não tem fim. Eu tenho toda essa experiência de vida e graças a deus eu posso viver para falar dela. Sobre o que ele vai falar? Só o que ele sabe fazer é difamar os outros."
Leia a declaração de Gene Simmons no link abaixo.
Sobre a recusa dele em aparecer no que está sendo anunciado como o documentário definitivo sobre o Kiss, "You Wanted The Best You Got The Best", um filme oficial dirigido por Alan G. Parker:
Frehley: "Eu não sei. Eu achei isso muito estranho pelo fato de, ao invés de receber uma ligação de Gene ou de [o empresário] Doc McGhee, ou de Paul Stanley, porque eles estão por de trás desse documentário, ao invés de receber uma ligação deles, eu recebo uma chamada de meu guarda-costas, e ele recebera uma ligação do guarda-costas do Kiss sobre eu fazer uma entrevista para esse documentário. Eles tentaram entrar pela porta dos fundos – provavelmente porque não querem me pagar nada, como de costume, e isso me deixou um gosto ruim na boca, e eu simplesmente recusei. Você quer que eu faça um documentário? Me diga quanto você está ganhando, me dê minha parte merecida, e eu sento e converso. Você não quer fazer isso desse modo? Esquece. Se o Kiss está por trás disso, Paul e Gene estão levando uma cota leonina dos fundos."
Ace Frehley comenta saída e mágoas do Kiss
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps